Minha Vida

69 6 3
                                    

Um belo dia acordei, me sentindo diferente... Olhei em volta do meu quarto e desliguei o alarme do meu celular, me sentei na cama não estava com ânimo de ir a escola, até que finalmente me levantei e fui em direção a minha penteadeira, perto do espelho tinha uma foto minha com meu pai e meus irmãos, eu não era nada parecida com eles, mais sabia que tinha algo que meu pai não tinha contado, será que essa é minha família mesmo? Um segredo que tenho que descobrir... Depois de me arrumar pego minha mochila segurando apenas uma alça, visto minha blusa da escola, era uma azul escuro, quase preto, me aproximo da porta fechando o zíper da bolsa e ajeitando minha camiseta do uniforme e corro pelo corredor e desço as escadas indo a cozinha e me sento a mesa, meu pai estava terminando de colocar as coisas a mesa e o olho.

- Bom dia pai, a mesa do café esta linda. Digo olhando o bolo de cenoura mordendo os lábios

- Obrigado filha. Diz ele se sentando a mesa e me olhando - Como foi essa sua primeira semana de aula depois das férias de Julho? - Perguntou em um tom curioso

- Foi boa, só cansativa, acho que até eu me acostumar de novo vai demorar. Eu odiava a escola, acho as únicas coisas que eu gostava era aula de artes e ver minhas amigas, mais não queria sair da escola afinal era meu ultimo ano então teria que mentir ao meu pai que eu gostava do colégio São Luís até me formar.

- A isso é normal, afinal depois de um mês de férias, até você voltar ao ritmo da escola vai demorar um pouco... Diz ele tomando seu leite com canela na sua xícara grande que fiz no dia dos país na 4 serie enquanto ainda moravamos nos EUA.

- Eu odeio ir a escola, se eu pudesse ficar em casa. Diz Dylan ajeitando o cabelo, além dele ser meio rebelde, era vaidoso.

- Você odeia a escola desde quando nos mudamos para o Brasil, e não tem o direito de reclamar, você é o popular da escola. Diz Peter, ele era meio nerd e super maduro para a idade, porém é meu confidente, adoro desabafar com ele, pode ter apenas 13 anos, mais sabe dar grandes conselhos.

- É pode ser... Bufa Dylan – Mais mesmo assim prefiro minha antiga escola.

- Aff você só reclama, eu gosto daqui, porque o Brasil é um país tropical e eu adoro calor. Digo cortando um pedaço de bolo e logo dou uma mordida na parte de cima com a calda de chocolate. - e os mudamos pra cá tem uns 3 anos quase 4 anos, supere logo.

- Eu até gosto daqui, só que eu sinto saudades dos meus amigos, e até eu marcar meu território aqui vai demorar. Diz ele terminando seu café.

- Sem comentários Dylan. Diz Peter se levantando da mesa

- Dylan, logo você se acostuma com o bairro,escola..Você esta exagerando... já deve ter alguns amigos e você esta ai fazendo drama. Diz meu pai – Agora vamos, não quero que vocês se atrasem pra aula. Diz limpando a boca com o guardanapo e se levanta da mesa pegando as chaves do carro, logo em seguida eu, Peter e Dylan corremos pro carro e entramos, Dylan senta na frente e eu e Peter átras , pego meu celular e fone e começo a ouvir a música que eu mais gostava da Selena Gomez " Come get and it" encosto minha cabeça no vidro do carro e fecho meus olhos, escuto a mesma música várias vezes á caminho da escola enquanto Peter lia seu livro de Aventura, e Dylan admirando as paisagens, o que fez com nossa ida a escola ser bem silenciosa.

- Chegamos, tenham uma boa aula. Diz John, achava esse nome bonito, meu pai além de ter esse nome bem charmoso sua aparência também chama a atenção das professoras, e saímos do carro sem falar nada até que meu pai nos observa e diz – Ei ei, cadê o beijo do pai de vocês?

- Desculpe pai. Digo fechando a porta e dando a volta no carro indo ate a porta do motorista e ele abaixa seu vidro e me encosto no carro e beijo seu rosto – Tchau pai. Digo sorrindo e logo meus irmãos fazem o mesmo, mais fazendo o toque de mão especial que sempre costumavam fazer, logo depois andamos até o portão da escola e a cada passo que andávamos juntos meu coração se acelerava e Dylan era cumprimentado por todos, Peter me abraça na cintura de lado e retribuo o abraço, ele me entendia com apenas um olhar, apesar ter só 13 anos.

Ao atravessarmos a entrada do colégio meus irmãos gêmeos vão para a sala e eu sigo ate o final do corredor indo para o o prédio 2 da escola, o colégio São Luís era bem grande, publico e rígido, parecia até que era Privado.

A caminho de minha sala, Vitor esbarra em mim e da uma risada irônica e levanto o olhar para seus olhos e bufo. Vitor era mais alto que eu e tinha seus cabelos bem pretos de olhos azuis nem tão claros nem escuros, parecia verdes de longe.

- Ei baixinha. Diz ele passando as mãos em meus cabelos cacheados.

- O que você quer Vitor?. Digo tirando suas mãos de meus cabelos...

- Nada, só estava com saudades de você. Te conheço desde os 13 anos e ainda somos vizinhos. Diz ele tentando me abraçar...

- Sim infelizmente, tenho muito azar mesmo, e sabe que nem senti sua falta. Digo o provocando e me afastando. - Acho melhor você ir com seus amigos populares, ele s não vão gostar de te ver aqui comigo ou talvez sim, vão pedir pra você falar comigo sobre em passar os números de minhas amigas.

- Dramática, também não é assim Bianca

- É assim sim, tchau. Digo entrando na sala e me sentando na segunda carteira da fileira da janela, não demorou muito para que a professora entrasse, a aula que eu mais odiava era a de Filosofia, mais eu gostava da professora porém sua matéria era chata, eu tento prestar a atenção, mais nunca consigo é mais forte que eu ,meus olhos se fecham automaticamente.

- Bom dia, vamos começar lendo a página 23 da apostila. Diz a professora Luandra

- Ai meu deus, faça essa hora passar logo. Penso, logo vejo Kim e Vitória entrando na sala rapidamente e se sentando na mesma fileira que eu, me viro de lado com a apostila tampando o rosto e pergunto a Kim

- Ei o que houve? Por que chegaram atrasadas.

- É uma longa história Bih, depois te contamos. Responde Kim ofegante

Eu estava muito curiosa, Kim e Vitória não costumavam chegar atrasadas, ainda mais juntas, conforme os minutos iam passando mais curiosa eu ficava, até que finalmente o sinal tocou e Kim me cutucou e logo me virei para trás olhando elas.

- Bih eu e a Vickk descobrimos que o Vitor e a Vivi terminaram.

Quando ela me contou isso fiz uma cara de surpresa, afinal os dois eram considerado o melhor casal da escola.

- Como assim eles terminaram?

- Fiquei sabendo que a vivi trai ele, alguma coisa assim e parece que a relação deles já estava desgastada, foi o que ouvimos.

A Kim era uma das mais populares da escola, e a Viviane conhecida como Vivi odiava a Kim, pois na 5 serie um menino pelo qual ela gostava não retribuía o amor, na verdade ele gostava da Kim, desde então as duas se odeiam, foi o a Kim me contou quando ficamos amigas na 7 serie. Porem as duas sempre chamaram a atenção no colégio Kim tinha cabelo castanho, sua pele branca olhos azuis, seu corpo era de atleta, afinal, ela era líder de torcida do time de futebol, a Vivi também tinha seu corpo de atleta e era uma das líderes de torcida, ela era ruiva, um ruivo avermelhado com cachos da metade do cabelos até as pontas.

- Pois é Bih, foi o que ouvimos vestiário ontem quando estávamos saindo, algumas meninas conversando sobre isso, ai nos escondemos atrás dos armários para ouvir toda a conversa. Disse Vickk

-Meu deus, que diria em, por isso hoje o Vitor veio todo carinhoso comigo, ele estava carente.

- Olha não sei, só sei que o Vitor pode estar afim de você, porque desde que voltamos das férias de Julho ele está diferente, temos que investigar isso. Disse Kim determinada terminando de copiar a lição até que uma menina entra na sala, ela tinha cabelos azuis não muito escuro, mais bem visivel e lindo, ainda mais cabelo liso e sua pele branca bronzeada o deixava ainda mais chamativo, a novata andou pela sala e sentou atrás de Vickk, continue a olhando pois estava apaixonada por seus cabelos e logo desvio o olhar para minhas amigas.

- Meninas tenho que contar uma coisa pra vocês, mais acho que vocês vão me achar louca...Digo com um tom de medo enquanto seguro meu colar meio prateado de circulo com ondinhas no meio dele.

- O que foi Bih?. Diz as duas juntas preocupadas

- Eu acho que sou adotada...

O Mundo de MirilirayOnde histórias criam vida. Descubra agora