O início

19 1 0
                                    

     Sempre acreditei em seres sobrenaturais, vampiros, demônios, almas e entre outros, desde dos meus 9 anos, nessa época, era entre agosto e setembro. Eu estava vindo da casa do meu melhor amigo, quando observei uma sombra em umas moitas do lado da estrada, eu era inocente naquela época, não enxergava o mal na minha frente, depois de virar um dos arbustos, eu consegui ver o que era, era uma mulher jogada no chão, como se fosse um lixo, não se movia, o medo não me deixou ver logo, mais quando olhei para sua cabeça, bem no pescoço havia um corte, parecia um tipo de animal que há havia mordido, mais não saía sangue, resolvi sair daquele lugar o mais rápido possível, me mandei. Desde daquele dia acredito em outros seres sobrenaturais, seres que a morte rejeitou. E hoje estou acabando o ensino médio e não faço nada de interessante, minha faculdade... nem pensei direito o que vou fazer, Medicina, enfermagem, advocacia, são tantas que minha cabeça dói. Mais como meu pai falou, a faculdade e o caminho que vai fazer minha vida mudar, mas um passo em falso, eu posso estar perdido, na vida so temos uma chance, uma escolha errada pode me mudar. A aula de hoje foi tão chata, não sei se foi a dor de cabeça que não passava, mas ja estava acabando mesmo, só queria dormir. Eu estava voltando da escola, pois minha casa ficava ali perto, entrei em uma rua quase do lado da favela e avistei um homem, ele estava fantasiado de palhaço, eu até achei graça, mais ele segurava um objeto que eu não sabia dizer muito bem o que era, uns dois minutos depois, consegui enxergar o que ele segurava, um arrepio passou pelas minhas costas, subindo para minha cabeça, o palhaço segurava um machado, sua mão estava pingando sangue, eu não pensei duas vezes e corri por uma rua que estava do lado, com um relevo meio alto, e corri por as árvores que tinha na frente, como se as árvores fossem me proteger, subi em uma árvore, parecia a mais baixa de la, e fiquei observando, esperando alguém aparecer, quando eu vi uns arbustos se movendo, quando observei que os arbustos estavam melados de sangue, me perguntava o tempo todo o que diabos estava acontecendo, o que era aquilo.

     Fazia 10 minutos que eu estava ali, a sensação era a mesma, de estar sendo vigiado, o pior de tudo, por um psicopata, naquela rua ninguém passava muito, pois eu mesmo já tinha ido ali passar uns minutos, de trás de minha era só floresta densa. Eu tinha que sair dali o quanto antes, só não sei como. Depois de um tempo cheguei a conclusão que todo minuto e valioso. Eu estava prestes a descer quando escutei um sussurro no arbusto, uma voz doce, como se fosse uma mulher, foi então que o palhaço apareceu, estava vindo na minha direção, como um leão vai na sua presa, comecei a gritar, eu tinha 30 segundos ou menos para pensar em algo, foi então que vi que o galho de uma árvore estava junto com o da árvore de lado, pensei o seguinte: ser morto por um palhaço ou cair de uma árvore e quebrar os ossos? Com certeza o palhaço, fui descendo como um rato entra na boca de um gato, eu sabia lutar um pouco, tinha esperança de conseguir me salvar. Cheguei no chão e o palhaço jogou um machado na expectativa de acertar minha cabeça, foi no minuto que baixei, agora era minha chance de poder vencer aquele psicopata, peguei um galho que estava do meu lado e corri para acertar sua cabeça com ele, assim que acertei, o palhaço tropeçou e caiu para trás, então corri, passando por várias ortigas, mais aquele era um dos menores problemas, será se ele estaria me seguindo?

     Depois de uns longos metros, eu parei um pouco e tentei ligar os fatos, não cheguei a conclusão alguma, não tinha motivos para aquele palhaço querer me matar e como as pessoas daquele bairro sumiram? Será se tinha mais daqueles psicopatas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOS, monstros ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora