Prólogo

41 6 15
                                    

Flórida, 1999

Era uma noite fria de outono. As ruas estavam vazias e tomadas pela escuridão e pelo frio. Ninguém se atreveu a sair de casa. A única coisa que restava na ruas, eram os postes antigos com suas luzes fracamente acesas, folhas secas que caiam das árvores, uma brisa calma e alguns carros velhos.

Um silêncio assustador, toma conta de todas as ruas de Miami.

(...)

Uma mulher surge de um beco. Ela usa uma capa preta grossa, que revela apenas seus lábios carnudos de tom avermelhado, e carrega um cesto de cipó grande.

A mulher sai apressada do beco, e caminha em direção a uma rua próxima. Seus passos são pesados, e tem um som sombrio.

Ela anda até o fim daquela rua. A dama para em frente uma casa grande, de paredes amarelas. Ela suspira alto, ajeita a capa, retira o capuz, segura o cesto junto ao peito e da um pequeno beijo na testa de uma bebê que ali se encontrava.

Uma lágrima cai. A mulher passa a mão no rosto e respira fundo. Ela olha para o cesto e da um pequeno sorriso de lado. A moça deixa o cesto no chão, e toca a campainha.

Luzes se acendem, alguém desce as escadas. A mulher sussurra para sua suposta filha "Eu te amo, April! Eu irei te buscar, eu prometo."

A porta é finalmente aberta, e então a mãe desaparece mergulhando naquele mar de escuridão.  Quando a porta fica totalmente aberta, ela revela uma jovem ruiva, que aparenta viver seus 20 anos.

A jovem se encanta com a criança ao pegar o cesto, ela nota que nele esta pregado um bilhete escrito:"Cuide bem da April." A ruiva encara a criança, e então murmura: "Seu nome é April? Que bonito! O meu é Tânia. Tânia Collins Miller...Vejamos...Seu nome, a partir de hoje, é April Collins, pode ser? Tânia sorri. A criança, que antes dormia, abre os olhos, revelando serem roxos, "Fantásticos" pensa Tânia.

Depois de trocarem olhares durante cinco minutos. Gotas de água começam a cair, e então Tânia entra com a criança para dentro. 








⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Olá pessoas...Mais um capítulo para os meus amorecos!

O quê acharam? Espero que gostem, deixem nos comentários se gostaram 

Votem, se gostaram 

Até o próximo capítulo....

All the love,

- Tia Moon

April  ↔️ pjo/hdoOnde histórias criam vida. Descubra agora