Amai

108 13 11
                                    

Yandere

Com todas essas tretas... acabei esquecendo um pouco de senpai. . Como??

Eu sempre esqueço que a Amai (líder do clube de cozinha) ainda está viva e tentando ficar com ele... argh!!

Tá, sei vou espionar ela vai que conta algumas informação. .

Nunca se sabe uai. .

Jij- Ayano? Menina? *Bate palmas na minha cara* TU BEM??

Eu- Ham? Ah desculpe me perdi nos meus pensamentos. .

Jij- deu pra ver, vai me contar no que estava pensando?

Eu- hum.. Nada não. .. cadê a Eleanor?

Jij- (a antiga arte de mudar de assunto) eu sei lá. .

Elea- falando de mim? *abraça Jij por trás*

Eu- sim, *vejo o senpai chegando* bem, tenho que ir espero que os pombinhos estejam felizes =)

Jij- Estamos sim *pega a Elea pela cintura e Beija ela*

Elea- =)

Eu- *deixo eles a sós e vou um pouco pra longe*

Exatamente como eu posso usar algo contra a Amai? Ela é tão fofinha, qualquer garoto pode amar ela facilmente. .. Isso pode servir pra alguma coisa...

Mas o que mais me preocupa é

Como irei me livrar da Megami Saiko?

Ela é a próxima dona da Saiko! Ela é "toda poderosa" mas se bem que... Uma reputação pode estar em risco.. Ou etc.

*suspiro* nunca sei o que posso fazer em relação a isso...

Pipi- Oi Ayano sabia que eu e o (Autora- carinha do clube de jogos que eu esqueci o nome dele) estamos namorando!

Eu- sério! Legal!!

Pipi- eu sei, vc viu a Saki?

Eu - não desculpe.

Pipi - não faz mal =3 Tchau

Eu- Tchau

Pipi- *sai*

Bom, melhor eu começar se não acaba o ensino médio. .. Se bem que não falta muito... uns 3 meses. .

Wharever.

Cadê a Amai gente?

Amai- *vai direto pro clube de culinária*

Ah ali *sigo ela*

Amai- *Cozinhando* lá pro senpai cozinhar assim ele vai me notar e me amar =3

A Vida De Uma Yandere ~ REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora