Lembrando do passado

392 31 4
                                    

Em um dia nublado, Jennie e seu irmão mais velho estavam em uma praça q ficava bem no meio do centro da cidade de Daegu.

- Jennie! - escuto meu irmão me chamando.

- Oq foi sukue - gritei do outro lado da praça.

Ele havia perdido a nossa mãe de vista, enquanto eu brincava com algumas meninas q aviam na praça.

- Vem aqui agora Jennie!! -Disse meu nome gritando.

- Já estou indo - Gritei do outro lado da praça.

Fui correndo em sua direção.

(Obs: Sukue tinha 12 anos e Jennie tinha 10 anos de idade, ele já sabia se virar).

Enquanto eu corria na direção de Sukue, acabei esbarrando em um menino um pouco mais baixo q eu. Fiz uma referencia pedindo desculpas para o menino.

Sukeu me puxou pelo meu pulso, q acabou doendo um pouco, e logo me falou a notícia q tinha perdido nossa omma, pois ela pediu para ele cuidar de mim na praça.

- Jennie, omma sumiu!!! (Omma = mãe).

Acabou q eu n entendi nada oq Sukue falou, pois eu tinha 10 anos, mas eu tinha cabeça de uma criança de 6 anos.

Sukue pediu q eu fica-se na praça e não sair de lá, de jeito nenhum.

- Onde vc vai Sukue?? -

- Vou procurar omma! Não sai daqui de nenhuma forma, vc ta me entendendo? - Falou com um olhar sério.

- Ta bom, mas volta logo. - Falei preocupada.

- Voltarei, eu prometo. - Sukue falou dando um sorriso de lado.

Quando voltei para brincar na praça novamente, eu fui pedir desculpas para o menino q eu tinha esbarrado antes.

Ele estava sentado na areia do parquinho, sentei em seu lado e lhe pedi perdão, ele aceitou as minhas desculpas, e ficamos brincando juntos.

- Jennie! - Ouço alguem gritar desesperadamente meu nome.

Quando olho para trás, vejo Sukue e minha omma de mãos dadas. Vou correndo na direção de omma e ela me pega em seu colo.

- Vc esta machucada Jennie?? -

- N omma, estou bem, fiquei brincando com um menino q conheci agora! - Falei enquanto minha omma me colocava no chão. - Vem omma, vou apresentar ele para vcs. -

Ele fez uma referência para minha omma e para Sukue, e se apresentou.

-Vamos nos ver outro dia Jennie? - Kim Taehyung perguntou para mim, com uma cara de dó.

- Sei lá, talvez um dia! - Deixei escapar um sorriso.

Depois disso eu e Kim Taehyung viramos melhores amigos.

Continua!!!

Oiiiih gente, se vcs gostaram da história e querem continuação, de seus comentários nesse paragrafo ou durante o texto!!

E n se esqueçam de me seguir!!!

Beijooos.

Beijooos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora