A Feira

Após sair da faculdade hoje eu fui obrigada a ver a Mellory. Peguei o taxi e fui no mecânico pegar meu carro....Matt tinha me dado o dinheiro. Agora eu e o Matt somos realmente um casal. Não vou falar nada com ninguém. Deixa eu viver minha vida.
Cheguei em casa e fui dormir...descansar da festa da noite passada.

...
Acordei ja era tardezinha, peguei meu carro e fui até a feira literária que teria na praça Ráysea. Eu iria lá comprar alguns livros e conversar com alguma editodora sobre o fato de eu publicar algum livro meu.
Cheguei na praça Ráysea ainda estava cheio. Comprei alguns livros da escritora EnileH.  O que me parece ser mais interessante é " Parece ser o fim" . Vou ler todos e mastigar cada pedacinho.
Combinei com a editora lynerah de levar uma amostra do meu material na próxima semana la no escritório deles.
Era um sonho meu. Saí da praça e fui no shopping comprar um presente pra minha mãe e para o meu pai...afinal após três dias seria o seu aniversário de casamento. E eu iria. Comprei roupas pra mim e para o Matt para ir-mos.
Cheguei em casa e ele ja estava lá.  Me deu um beijo estalado na boca. Ficamos assistindo séries no notebook deitados na cama. Depois ele foi embora se ajeitar porquê iríamos hoje a noite para Javardo.  O avião sairia as dez da noite. Ja estamos atrasados...são oito da noite e agr que ele chegou.
Chamei o taxi e fomos.
No aeroporto sentamos para esperar chamar o nosso o vôo.  Ele me beijou...e passou a mão pelo meu cabelo.
Quando chamou nosso vôo nós fomos.
Sentei e ja dormir. ...porquê sabia que senão ia passar mal. Matt deitou sua cabeça em meu ombro e dormiu também.