- acorda, vamos Max hoje é sábado . Diz Isabela .
- não melhor, me deixa dormir . Diz Max q puxa mais a coberta .
- nada disso , vc tem q estudar agora q está cedo por que depois mais tarde tem festa .
- festa de quem ?. Pergunta Max .
- da faculdade esqueceu . Diz Isabela
- quem vai arrumar a festa ?. Pergunta Max .
- a vitória por que ?. Diz isabela
- nada odeia aquela vaca , piranha puta . Dia max
- ele é a líder do grupo de psicologia . Diz Isabela
- é isso é o q mais me irrita . Diz Max .
Max levanta e vai tomar banho , fico olhando para o seu tanquinho e para a sua bunda em quanto ele se arruma .
- vamos melhor . Diz Max q me puxa e em beija . ( Sim nós beijando mas é só por amizade nada como namorados ) .
- ta quer psicologia ou moda primeiros. Pergunta Isabel q desse as escadas
- moda amo ver vc desenhar . Diz Max
- ok . Diz Isabela que vai até o armário e pega os livros e caderno necessários .
Eles ficam na sala de estar e max fica vendo Isabel desenha .
- você ta olhando ora minha bunda ?. Pergunta Isabel que desenha .
- sim, é Isabela que bunda , ta malhando ?. Diz Max
- sempre , daqui a pouco vem o verão e vou para as praias . Diz Isabela
- ta acho q já estudou o suficiente agora eu . Diz Max
- ok . Diz Isabela que quardar o seu material e pega o de Max .
- obrigado melhor . Diz max que pega o matéria de Isabela e coloca na mesa.
- nada melhor . Diz Isabela que se senta e fica vendo Max estudar .
Se passam uma hora e meia .
- Max ?.diz Isabela
- diga . Diz Max
- e se você parar de estudar . Diz Isabela que se se senta no colo de Max .
- opa goste disso . Max deixa os papéis de lado
Isabela se vira ainda no colo de Max e ele se beijam de língua lentamente . Max cólica a sua mão na bunda de Isabela e ele ficam se beijando por minutos .
- Isabela tô ficando excitado .diz Max
- isso é ótimo . Diz Isabela e volta a beijar Max .
- para . Diz Max que tira Isabela do seu colo e a joga no sofá .
- agora que tava bom , melhor . Diz Isabela
- tava ótimo . Diz Max
- então por que não continuar . Diz Isabela que começa a fazer chupoes nos pescoço de Max.
- para , para . Di Max q para de revirar os olhos e sia da cadeira
- para com o que . Diz Isabela que puxa ele é cólica a sua mão por baixo da camisa e arranha as suas costas .
- aí é ponto fraco . Diz Max que empurra ela para trás e sai correndo para as escadas e vai para o banheiro.
- abre a porta . Diz Isabela batendo na porta do banheiro
- NÃO . Grita Max
- o que tá fazendo?. Pergunta Isabela
- respeitando fundo pra parar de ficar excitado . Diz Max no banheiro
- ta , vou no banheiro de baixo para tomar banho e ir para a festa beijos . Diz isabela
Pasa algum minutos e max sai do banheiro ja tomado banho de toalha . Max se arruma e fica esperando isabela . Ela se arruma e desse para ele poderem ir .
- esta linda . Diz Max
- você também está . Diz Isabela
Ele vai para o carro e em cerca de 20 minutos chegar na faculdade .
Eles dão oi a todos , mas logo pegam uma bebida e começam a dançar e conversar com os demais colegas .
E max diz .
- tenho que ir no banheiro .
- ok , depois me encontra no carro quero ir em bora já ta tarde .
- tarde ? . Pergunta Max
- já se passaram duas horas . Diz Isabela pegando o celular e mostrando a hora .
- ok . No carros as 3 da manhã . Diz Max
- ok . Diz Isabela
Max sai da pista de dança e Isabela se junta com as amigas para dançar .
Se passa meia hora e max ainda não chega então Isabela resolve ir para o carro . Isabele entra no carro e olha o horário no celular e são 3.40 e max não chegar se passa mais uma hora e isabela sai do carro e vai atras de Max . Até q vai no banheiro e vê Max e vitória se beijando .
- MAX GOMEZ FRONCKOWIAK . grita Isabela com os olhos cheios de lágrimas .
Max para de beijar Vitória e olha para Isabela. Max vai até Isabel mas Isabela sai correndo até o carro .
- Isabela, Isabela escuta . Diz max
- escutar você falar o que sempre fala .diz Isabela
- não , eu , eu . Diz Max
- você vai me levar para casa por favor e vamos falar sobre isso em casa. Diz Isabela
Eles entram no carro e vão ate o apartamento de luxo . Isabela entra em casa e sobe correndo pro seu quarto .
- Isabela espera . Di max que sobe antes e fica na porta impedindo ele de passar .
- não, sai da porta . Diz Isabela
- desse e vamos conversar . Diz Max
- ok . Diz Isabela que desse as escadas , vai para a sala de estar e senta no sofá
Maz vai atras e fica em pé na frente de Isabela .
- pode começar . Diz Isabela
- bom , nos beijando . Diz Max
- ah isso eu já sei . Diz Isabela
- mas não foi algo especial , só foi um beijo . Diz Max
- não quando nos nos beijando por amizade é normal nada de especial , com ele você se sentia apaixonado .
- nao tô apaixonado esquece isso ta bom só foi um beijo a única pessoa q eu gosto é você como amigo é claro mas nada de mais . Diz Max
- ok , não tô chateada só não tava preparada para ver você comendo a vitória
- ok . Diz Max que se senta no sofá
- agora é a minha fez de ficar com você . Diz Isabel que se sena no colo do mas é fica o beijando ate Que ele tira Isabela do colo liga a TV coloca na Netflix e ele assistem 1 capítulo de orange is the new Black até que dorme junto no sofá enorme da sala .
Isabela
Max
Look IsabelaLook max
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo é gay ?
Teen FictionIsabela de 22 anos e Max seu melhor amigo 22 anos também são melhores amigos de de infância . hj ele fazendo faculdade e moram na mesma casa em nova York Isabela e filha de pais milionário e max também . Max é gay mas nunca contou para a sua melhor...