Projeto Playlist Marota.

79 16 5
                                    

Oi oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim 😊 Novidade hahah, fica ligado!

O Projeto Playlist Marota foi criado como os demais projetos de música no Wattpad: homenagear artistas, bandas ou álbuns favoritos, além de exercitar a capacidade de escrita de cada um.

A equipe Marotagem entrou em acordo e então resolveram criar uma playlist com as músicas que os leitores sugeriram. BUMMMM! 27 músicas foram escolhidas pela equipe e já estão disponíveis para virar contos!

É importante lembrar que se você escolher alguma música e for escrever sobre ela, tem que fazer a sua ficha de inscrição no livro que está no perfil do projeto da EditoraMarotagem.

Se estiver com dúvida em qual música escolher não tem problema, vá no YouTube e procura por "Playlist Marota" que vão aparecer todas as 27 músicas em uma playlist exclusiva. Não tem mais desculpa, viu?

***

Não esquece de deixar a estrelinha no final, ok? E se não gostar, também pode deixar a estrelinha. Hahah. ❤

Lembrem de me seguir e continuar acompanhado os próximos contos e histórias que estão vindo, ok? Beijão 💋

P.S.: se, por acaso, tiver algum erro me sinalizem! Estou escrevendo tudo pelo telefone e às vezes algumas palavras escapam do corretor e sai errado...

EM BREVE!!!

Pra você dar o nome.Onde histórias criam vida. Descubra agora