Já era o meu terceiro copo na noite, eu que não gostava de beber sem motivos me deixei levar pela onda dos meus amigos, que aliás já estavam extremamente loucos. Eu adorava isso, estar com eles por um momento e somente apreciar a nossa amizade, mesmo com a bicha louca do Miguel e Alicia me jogando para cima de algumas garotas. Eles estavam dizendo que eu precisava relaxar com alguém.
Senti um troço vibrando entre minha perna e a de Alicia, nós nos olhamos por um momento e eu me afastei e tateei o sofá até encontrar o meu celular. Era uma chamada...
-Hm, Camila? – Alicia deu um risinho e piscou para mim. Revirei os olhos e me afastei deles atendendo a chamada.
-Hey! – Disse um pouco mais alto para que ela pudesse ouvir, o som estava muito alto.
-Hey! Hm, onde você está? – Escutei ela falar, mesmo que baixo. Sua voz estava soando arrastada e ela parecia pensativa.
-Em uma casa de shows com uns amigos, e você? - Perguntei.
-Estou no aeroporto de LA, acabei de desembarcar. – Ela deu uma risada baixa, percebi que ela estava triste ou decepcionada com algo.
-Você está aqui?! Não estavam em turnê ou algo assim por causa do novo álbum? – Tentei ignorar a música alta e escutar o que Camila estava falando, porém, ela não teve tempo de responder. O babaca do Julian começou a gritar falando que tinha uma menina querendo ficar comigo e que estava com vergonha de pedir, eu mandei ele calar a boca e chamei a Camila pelo celular várias vezes até perceber que ela tinha desligado na minha cara.
Bufei e dei um soco no ombro do Julian que me olhou como se eu fosse louca. Fui em direção ao sofá do qual eu estava sentada antes e Alicia percebeu que eu estava chateada com alguma coisa e tentando retornar à ligação de Camila.
-O que aconteceu? – Ela perguntou me olhando preocupada levando o copo que tinha em mãos até sua boca.
-O idiota do Julian começou a gritar no telefone que tinha uma garota querendo ficar comigo e a Camila simplesmente desligou na minha cara e não quer me atender mais. – Suspirei e encarei-a.
-E o que ela queria?
-Estava me dizendo que ela estava no aeroporto daqui, parecia chateada, triste, sei lá! Nem deu tempo de perguntar o que estava acontecendo e agora ela não me... – Fui cortada por uma mensagem da Camila que tinha acabado de chegar em meu celular.
"Desculpe incomodar, espero que se divirta, boa noite! "
Alicia leu a mensagem junto comigo e coçou a cabeça, ela deve ter ficado chateada achando que eu não estava prestando atenção nela ou alguma coisa assim.
-Quer saber? Eu vou lá no aeroporto, você pode pegar uma carona com o Miguel depois? – Perguntei-a.
-Posso sim, vai lá! – Ela respondeu com um sorriso e eu dei outro em troca, depositando um beijo em sua bochecha e saindo da casa de shows indo em direção ao meu carro.
[...]
-Babe? – Sussurrei a abraçando por trás. Havia começado a chamar a Camila assim há alguns meses desde que fui embora de Londres, ainda não tínhamos nos encontrado depois daquele dia no hotel. Somente por Skype e mensagens, eu senti falta do cheiro dela.
Escutei Camila suspirar e se soltar do meu abraço se virando para mim e dando um soco no meu ombro esquerdo. Ela se afastou de mim depois disso e foi pegar sua mala, as meninas estavam me olhando tão confusas quanto eu estava olhando para elas.
-O que você fez? – Dinah me perguntou e eu dei de ombros.
-Eu também queria saber o que eu fiz. – Cocei minha nuca e me aproximei delas cumprimentando todas.
Perguntei como elas estavam e todas disseram que estavam bem e que estavam com saudades. Elas me disseram que iriam ficar por aqui por um tempo indeterminado, trabalhando no estúdio já pensando no próximo álbum delas.
Eu fiquei feliz por elas e porque iria ter mais tempo para passar com elas e com a Camila, que por acaso neste meio tempo nem olhou na minha cara. Decidi me afastar das meninas e me aproximar dela, sem muito contato desta vez, antes que o próximo soco que eu iria receber fosse na minha cara.
-Posso saber o que eu fiz? – Perguntei enquanto estava de costas para ela e com as mãos atrás das costas, balançando para frente e para trás.
Ela me ignorou e continuou de costas para mim conversando com alguns fãs que estavam as esperando, algumas me reconheceram e eu falei com elas. Tentei puxar assunto com a Camila algumas vezes e ela continuou me ignorando, cansei de ficar em pé igual um poste ao lado dela e ir me sentar com as garotas enquanto elas esperavam o pessoal da banda chegar do outro voo.
-A Camila está muito irritada com você, o que você fez (S/N)? – Lauren perguntou com uma risada enquanto via eu olhar para Camila e ela desviar de todos os olhares que eu estava dando-a.
-Eu não sei, tentei perguntar para ela e ela somente me ignora como vocês podem ver. – Mordi meu lábio e fiquei mexendo no meu cabelo pelo fato de eu estar ansiosa.
-Algo bom não foi, porque eu nunca vi ela desse jeito, te desejo boa sorte. – Ally retrucou e eu dei uma risada agradecendo pelo apoio moral que ela me deu.
[...]
Aproveitei a chance que tive quando Camila foi sozinha para o banheiro de uma área vip do aeroporto do qual elas estavam, o bom foi que pelo fato de ser na área vip a única pessoa que estava no banheiro era ela.
Cheguei quando ela estava lavando suas mãos. Quando ela me viu pelo reflexo do espelho a mesma revirou os olhos e enxaguou suas mãos o mais rápido que pode para sair do meu campo de visão.
-Não! Chega de fugir de mim! – Fechei a porta que estava atrás de mim e fiquei parada em frente a mesma. Camila tentou várias vezes me tirar de frente dela e em um momento ela simplesmente cansou e se encostou na pia, encarando um ponto fixo no teto do banheiro. – Ok, agora... o que eu fiz mesmo para você está soltando fogo pelo nariz toda vez que me vê?
Ela ignorou minha pergunta mais uma vez e eu revirei os olhos em resposta me aproximando da mesma, prendi-a na pia, colocando uma mão de cada lado da sua cintura e ela levou suas mãos aos meus ombros tentando me afastar.
-Mila... – Sussurrei tirando uma mecha de seu cabelo de seu rosto.
-O que? Que droga, achei que você tinha uma festa para ir e garotas para ficar, agora me deixa sair daqui! – Fixei meu olhar nos seus olhos castanhos, que agora me olhavam suplicantes.
-Isso é ciúmes? – Mordi meu lábio olhando-a divertida.
-NÃO! – Ela respondeu prontamente.
-Então o que é?
-Fiquei meses sem te ver e quando eu chego descubro que não respondeu as mensagens que eu tinha te mandado porque estava em uma festa fazendo coisas mais importantes do que me responder! Tipo, ficar com várias garotas!
-Babe... – Ela bufou. – Eu tinha perdido o meu celular, até que você me ligou e eu descobri que estava sentada em cima dele! E segundo, eu não fiquei com ninguém, porque eu não estou com vontade de ficar com ninguém além de você agora. Afinal, eu estava com saudades, sabia? – Disse e seu rosto automaticamente se suavizou e ela mordeu seu lábio inferior.
-Também estava com saudades... – Ela sussurrou e eu sorri a abraçando.
-Então não está mais brava?
-Não... – Ela respondeu com a cabeça enfiada no meu pescoço.
[...]
A/N: Como vocês estão? Espero que gostem deste capítulo e dos próximos que estão por vir e desculpem pela demora.
Espero que possam me perdoar. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember (Camila/You)
FanfictionAnos se passaram e aquele sentimento que você sentia quando tinha 15 permanece em seu coração. Mesmo com todas as garotas que você beijou e imploraram para namorar você a única pessoa que você queria estava a km de distância e agora talvez não mais...