Capitulo 3

181 10 1
                                    

Chego em casa depois de um longo dia no shopping com os meus amigos, vou para meu quarto ignorando o fato de Gui e Mike estarem na sala jogando vídeo game, tomo um longo banho e me deito na cama, e apago.
Acordo com meu despertador tocando para o primeiro dia de aula, me levanto totalmente indisposta e coloco uma roupa que havia separado ontem.

(foto na multimídia)

Para não me atrasar para o primeiro dia de aula eu fui de skate, não esperei o Mike por que ele provavelmente não iria ir, entro na escola e dou de cara com Lu e a Juh.
Eu- oie mores
-oiee mor- eles respondem em uníssono
Eu- vou no meu armário guardar o skate e depois vou para a sala- eu falo e depois o Lu me avisa que não caiu na nossa sala, mas que ficou feliz em cair na sala do Felipe, o "crush" do Lucas há uns 5 anos.
Quando eu estava indo para o meu armário um garoto esbarra em mim e derruba meu caderno.
Eu- Ai!- eu o olho e me assusto ao reconhecer o garoto mal educado do shopping se abaixando para pegar meu livro.
Xxx- Desculpa, eu não te vi, foi ...- antes que ele completasse ele levanta o olhar e me observa com os olhos arregalados.
Eu- que mundo pequeno não é mesmo... -eu acabei de me lembrar que não sei o nome dele
Xxx- Austin- ele completa
Eu- ...Austin- falo como se soubesse e só havia esquecido.
Austin- você por acaso me persegue?
Eu- não! Acha que eu perderia tempo atrás de alguém como você?!
Austin- o que você quer dizer garota?
Eu- primeiro, eu tenho nome e é Sophie...
Austin me interrompe- bonito nome
Eu- obrigada Austin, onde estava mesmo?
Austin- segundo
Eu- atá, segundo você é um mal educado revoltado com a vida que provavelmente se apaixonou por alguma puta e quebrou a cara e agora pega qualquer uma que apareça na sua frente com uma rostinho bonito, você quer que todos sintam o que você sentiu, esse é o tipinho que mais se encontra por aqui, já me acostumei! Desculpa acabar com o papo mais preciso ir para a minha sala- pego o meu caderno que ele ainda segurava na mão guardo e vou para a sala normalmente, até que aquele garoto com cara de santinho mas na verdade um demoninho entra na minha sala logo atrás da professora.
Ele me olha e fala- Sophie?!- ao mesmo tempo em que eu falo- Austin?!
Todos nos olham e a professora fala- acho que vocês já se conhecem então Austin se sente com Sophie!
Eu- tem mesmo professora?
Prof- Sim!
Austin se vira para mim- tem medo que eu morda Sophie?- ele sorri de lado
Eu- Tenho vai que sua chatice e falta de educação seja contagiante!
Austin- você que está sendo mal educada agora garota!
Eu- já te falei que me chamo Sophie, S-O-P-H-I-E, e eu tenho educação sim, mas também sei com quem usar!
Apenas o ajudo com o exercício e ele não é tão, tão chato quanto pensava...

Ele me olha e fala- Sophie?!- ao mesmo tempo em que eu falo- Austin?!Todos nos olham e a professora fala- acho que vocês já se conhecem então Austin se sente com Sophie!Eu- tem mesmo professora?Prof- Sim!Austin se vira para mim- tem medo que eu mo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto acima do Austin)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Leia O Filho Da Minha Madrasta

Um Garoto Nada SimpáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora