Prólogo

29 2 0
                                    

Em um mundo, onde dragões criaturas místicas de grande poder que protegem o nosso mundo das vastas forças obscuras, vivem em perfeita harmonia ao lado da humanidade, uma raça que almeja obter grandes feitos para conseguir um destaque em meio ao mundo,as duas racas conviviam lado a lado em seu dia a dia ajudando uns aos outros como se fossem irmãos do mesmo sangue,tudo ocorria bem com a utilização dos dragões até o dia em que um dos humano decidiu que os dragões não são criaturas para se conviver como iguais e, sim para serem feitos de servos aos humanos e satisfazerem seus desejos sendo usados para a conquista da glória da humanidade.Com esse pensamento muitos se juntaram para dominar o poder dos dragões, o resultado foi uma grande guerra gerada pelo egoísmo de uma raça de querer ser superior. Com tudo que ocorreu muitos morreram por esta causa,milhares de humanos mortos e centenas e mais centenas de dragões que só queriam manter a paz no mundo. Após o término dessa devastadora guerra, o pouco das feras magníficas que restou decidiu que a humanidade não era mais digna de ser ajudada, então dito isso, Hovar o mais sábio e líder dos dragões, decretou que seria melhor para sua raça viver em exílio dos humanos numa terra distante, chamada de Drakárias. Alguns dragões seguiram seu líder e outros decidiram que seria melhor pra si viverem por conta própria, então cada raça seguiu seu caminho para que a paz fosse restaurada, os humanos sobreviventes da guerra se retiraram para um local distante e criaram uma civilização que evoluiu com o passar dos anos,o que começou com uma pequena cidade virou um grande reino e é nesse reino que uma grande história terá início, vamos descobrir o que acontecerá com o mundo agora que as duas raças que um dia trabalharam juntas, vivem agora distantes uma da outra em uma disputa constante pelo que é melhor para o mundo,e que talvez um dia possam voltar a conviver em harmonia, aguardemos ansiosos para o que irá por vir.

Entre Caos e ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora