O que eu não posso saber Louis?— Harry? Como chegou até aqui? — Louis fala olhando desesperadamente para Harry
— Você por acaso sabe que horas são? Eu te espero no aeroporto faz há horas e nada, você esqueceu! Mas ainda não respondeu minha pergunta... O que exatamente eu não posso saber?
Louis olha para trás e suspira aliviado ao perceber que a pessoa qual estava conversando em alguns minutos, não estava mais lá.
— Você acaba de estragar sua surpresa de aniversário!
— Louis o meu aniversário é em fevereiro, estamos em Abril. — Ele se toca do que havia dito e então apoia-se na mesa
— Tudo bem Harry, vou te dizer algo que deveria ter contado há muito tempo atrás mas não tive coragem de dizer — Enquanto ele fala, Harry observa cada passo, acompanha sua respiração, o que estava deixando Louis nervoso — Bom é que todo esse tempo eu...
— Você o que?
— Eu... Eu quero voltar a morar em Homes Chapel
— O que? Por que? Você fez de tudo para virmos para cá e agora está desistindo? E o seu trabalho? Você acha que vai ser fácil assim?
A campainha toca e Louis foi salvo pelo gongo (mais conhecido como Niall) que por acaso passava pela rua com intenção de visitar Louis.
Como estava sem reação, foi para o quarto, procurar a pessoa que havia aqui. Sem sucesso, pois ele não encontra absolutamente nada, nem ninguém.Louis continuava paralisado enquanto Niall havia captado a situação e tentava se explicar...
— ... Daí eu fui até a cafeteria procurar por Louis, mas ele não estava lá. Então eu liguei pra ele disse que viria até aqui.
Os dois olham para Louis que apenas observava aquela situação e Harry diz:
— E você Louis, não tem nada a dizer? Vai ficar parado aí com essa cara de tonto? — Harry diz e Louis acorda da transe que estava
—Eu... É isso ai... Foi isso que ele disse...
Ele diz e sai pela porta, deixando os dois para trás. Harry, que já estava cansado de tanta babozeira, disse para Niall ir embora, por conta que estava cansado da viagem.
Harry era uma pessoa de coração frágil, e mesmo duvidando sempre acabava acreditando em Louis.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal | L.S
FanfictionHarry depositou toda sua confiança em Louis, mas ao passar do tempo as coisas foram mudando e os dois se afastaram cada vez mais. Para tentar recompensar o espaço qual Harry não era suficiente, Louis o traí.