Capitulo 3

113 4 3
                                    

Rafael narrando .

Saio de lá da praça e vou para minha casa. Chego lá e penso nela, no beijo dela, ela é diferente não é como as outras. Vou para o banheiro e tomo meu banho. Quando saio do banho vejo meu celular vibrando..
Quando vejo é Raquel ( que garota grudenta aff !)

- oque você quer Raquel?
- quero que você me esclareça uma coisa....
- não tenho nada pra falar com você, e muito menos pra te esclarecer. Falo interrompendo ela.
-mas....ih a gente ?
- Raquel ver se entende...nunca ouve a gente NUNCA.
- mas ih o que a gente teve?!
- foi uma noite, eu estava bêbado, não sabia oque estava fazendo. Ver se mim esquece garota.
- isso não vai ficar assim, não vai mesmo.
- ahh, apaga meu número da ir. E me esquece!
Desligo o celular e esculto lguém batendo na porta. Quer dizer ...quebrando a porta..
-tô indoooo...calma ae... Grito e quando chego mais perto....vejo Jessie só de toalha .
- o que foi ?
- o que foi uma desgraça !! Olha isso !! Ela fala mim dando o celular com a mensagem, leio e olho para ela...não consigo tirar o olho dela..ela tava muito gostosa só com a toalha...
-RAFAEL.....RAFAEL....RAFAEL...
- ahhh, oii
- tá no mundo da lua ou oque ? E fecha a boca, você tá quase babando nos meios seios.
- ah, me desculpe, mas vc tem um corpo bem....
-Bem oque ?? Ela fala e no mesmo tempo eu puxo ela e dou um beijo bem selvagem..
Ela começou a mim bater, mas eu persistir e continuei o beijo mais rápido ainda, e quando vir ela se entregou.
Comecei a beijar e morder o seu pescoço e tirando a toalha bem devagar..
Ela me olhou e eu dei uma piscada pra ela. Ela voltou a mim beijar e eu joguei a toalha dela no chão.
Fomos para o sofá e coloquei ela no meu colo, e na hora que ela ia tirar minha toalha.....alguém entra na casa, sem nem bater na porta...quando olho
....
-RAQUEL ?? - falo quando Jessie sai de cima de mim.
- O que é que tá havendo aqui ? Ela fala entrando na sala
- então foi você neeh !! Jessie fala vestindo a toalha e voando pra cima de Raquel.
-aí aí ......amor, você não vai fazer nada ? Raquel fala tentando se defender de Jessie.
- não me chame de amor, já falei é não vou repetir. Falo tirando Jessie de cima de raquel, que tá com um bolo do cabelo de Raquel na mão.
-Jessie, sai daí não vale a pena. Falo e ajudo Jessie a se levantar.
- sua cachorra. Vc mim paga !! Fala Raquel em direção a porta.
- agora me explique...quem é ela ?
- ela....ela.....
- RAFAEL !! Ela fala com um olhar furioso.
- ela eh uma menina louca, que peguei no aniversário de meu amigo, eu tava bêbado aí ....
- aí uqq ??? Rafael fale.!!
- aí nós fizemos amor. Mas foi só naquela noite, eu não sabia oque estava fazendo.
- canalha!! E ia me contar quando isso ? E você me fazendo de idiota esse tempo todo. Ela fala ih sai correndo de lá.
- Jessie ...Jessie...
-por favor não me procure mais !!
Ela fala e vai para casa.
Subo as escadas e a única coisa que faço, eh pensar nela, ela não sai dá minha cabeça. Quando eu olho no celular, me lembro da festa.
Puttz !! A festa. Mim visto e ligo para meu amigo.
- ainda vai rolar a festa Paulo ?
- claro, já tou indo.
- tá eu também, me encontra aqui na praça. A gente vai daqui msm !!
- é, já tou indo.
Desligo o celular e vou para sala e só consigo ver a imagem do corpo de Jessie, ela é gostosa pra merda.

Ouço a buzina de um carro, e saio de casa.
[......]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rebelde E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora