eu nasci no dia 02/10/1948 em uma noite fria de inverno. Minha mãe era pobre, o homem que engravidou-a sumiu e ela tinha certas deficiências mentais, era como se fosse um leve retardo. A vida para ela era muito difícil. morávamos em um barraco dentro de uma fazenda, ela era maltratada e a comida que nos davam era péssima (sobras que não davam para os animais). Um dia uma mulher apareceu la em casa e viu a péssima condição de nossas vidas, viu também que minha mãe não tinha nem uma condição para cuidar de mim, em tão por obra do destino esta mulher me adotou quando eu tinha apenas 4 anos, sem nem uma opção de escolha eu fui em bora para longe da minha mãe biológica a qual não podia me manter, para morar com uma nova "mãe" a qual não era rica mas tinha uma melhor condição para me criar. mesmo com essa mudança radical que passei com apenas 4 anos, um pouco mais tarde meus "pais" resolveram me colocar em uma escola. Eu me sentia diferente no meio das outas crianças, pois mesmo depois de tudo minhas condições continuaram difíceis, todos aquelas crianças com suas bolsas para carregar seus materiais e eu carregava um caixote de madeira com meus livros dentro. Os anos foram se passando e quando formei meus 15 anos me casei com um homem de 20, eramos tipo primos. Na quela época o normal e ate o certo era se casar nova. Depois do casamento nos continuamos morando na casa de meus pais durante 6 meses ate que juntamos dinheiro e compramos a casa para que se tornasse de fato nossa. Um ano depois tivemos nossa primeira filha, que foi a primeira de mais 8, porem 3 faleceram. A primeira faleceu no parto, a segunda com um ano devido ao sarampo e o terceiro sendo meu único filho homem faleceu aos 28 anos em um acidente de carro. Na minha vida passei por muitas dificuldades mas nem uma dor se compara a de uma mãe enterrar seu filho. Mas graças a Deus esta foi minha ultima dificuldade enfrentada na vida, hoje tenho 68 anos, e vivo uma vida tranquila com meu marido me minhas 6 filhas.