Passamos o resto da tarde vendo ''esquadrão suicida '' amo esse filme . Bem depois me deitei no sofá no colo do Dylan e adormeci, quando acordo percebo que estou em meu quarto e já é noite ... desso as escadas e os meninos estão todos arrumados ...- onde os meninos vão ? - disse
- em uma festa vc quer ir ?- pergunta Dylan.
-não estou cansada, podem ir divirtam-se. - falei subindo as escadas .
- vc não quer ir mesmo ?- perguntou Felipe
- não vou tomar um banho e vou dormir , divirtam-se.
- Falo então - falou Felipe saindo pela porta com Dylan.Não acredito que o Felipe foi sem mim , e agora que ele vai ver , nisso percebi que o celular de Felipe está na cama , um tal de Thiago manda o endereço da festa , ainda bem que o celular dele não tem senha , abri a mensagem é anotei o endereço, bem Felipe abre a porta e eu falo. ..
- esqueceu o celular, toma - eu disse jogando para ele .
- valeu, tchau baixinha - disse ele
- Tchau - respondo .E hoje que ele me paga de troxa, tomo um banho demorado de uma hora mais o menos é visto um vestido .
AAmei esse vestido porque ele é justo e curto .... e hoje que eu perco a linha ... fãsso uma make pra noite e passo um batom vermelho Matt. Lá vamos nós entro no meu carro a esqueci de avisar né comprei um carro .
Entro no carro e parto pra balada .
Chegando lá o som tá bem alto e cheia de gente , desse do caro é e lógico as atenções foram voltadas à mim né e claro .- E aí gata , tu é linda - Falo um garoto .
- obrigada, sou gata mais não sou pro teu bico - Digo saindo de lá.Vou até o bar e percebo uma menina quase engolindo um menino , ela o puxa para trás da casa em um lugar escuro e percebo que era o Felipe ...
- como ele pode fazer isso comigo - saio com uma lágrima escorrendo em meu rosto .
Saio correndo dala esbarro em algumas pessoas e pesso desculpa , e um menino me segura pelo braço e percebo que Dylan...
- me solta Dylan - Falo tirando sua mão de meu braço e saio correndo até meu carro .
Entro no carro e começo a chorar , pensando como ele pode fazer isso comigo , bem não vou ficar chorando aqui vou para casa lá pelo menos ninguém vai me ver , coloco o sinto de segurança, e dou a partida , coloquei aquelas músicas depre mesmo e fui cantando , chego em casa e estaciono meu caro na garagem . Abro a porta de casa , subo as escadas e vou para meu quarto , tomo um banho de mais de duas 2 horas , saio dela e visto um pijama curto e me deito na casa e logo durmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Acontece.....
Teen FictionSalve galera tranquilidade, bem meu nome é Mariana ( Mariana = autora ) bem decidi escrever a história de uma adolescente chamada Stacy , ela perdeu a mãe quando era pequena, agora ela irá morrer com seu irmão Dylan na cidade de Londres, bem lá ela...