Prólogo

42 1 0
                                    

> Oi, eu me chamo Andressa, tenho 14 anos. Moro com meus pais em SP. Estudo no primeiro ano do ensino médio, passando para o segundo.
Sou bem divertida, sensível a quase tudo, chorona, birrenta, meiga... Bom, acho que sou uma pessoa legal. Tenho 1,55 de altura, sou ruiva, olhos azuis, não diria que sou magra, nem diria que sou gorda. Rsrs, estava malhando a uns 2 meses atrás então... Vamos se dizer que estou em forma. Não tenho uma relação muito boa com meus pais. Não curto muito namoros pois já me machuquei bastante com isso, então, prefiro não me relacionar com ninguém. Pretendo me mudar para Goiânia, preciso passar um tempo fora daqui. Então tomei a decisão de morar com uma tia. Meus pais aprovaram. Afinal nao fazia diferença pra eles mesmo.

***********************************

> Oi, eu me chamo Gustavo tenho 16 anos. Moro em Goiânia. Estudo no segundo ano do ensino médio, passando para o terceiro.
Digamos que sou divertido. Não gosto muito de relacionamentos, gosto de ter alguém pra ficar as vezes e só. Namorar não é comigo. Sou uma pessoa amigável, sou bem conhecido na escola, tenho 1 irmã de 14 anos, não me dou muito bem com meu pai. Minha relação com minha mãe e razoável.
Bom, tenho 1,80 de altura, Cabelos pretos, olhos cor de mel, digamos que não sou gordo, até que sou malhadinho.

***********************************

OIEE AMORES, BOM, ESPERO MUITO QUE GOSTEM DA HISTÓRIA. ❤
CONTINUEM LENDO❤

Intensamente Onde histórias criam vida. Descubra agora