1 capítulo

21 2 0
                                    

Tudo começa em uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, Healdsburg, Califórnia
Eu estava na faculdade com meus amigos Jeffrey e Lawliet.
-Nossa Near, impossível isso acontecer.
Olho para Jeffrey e sorrio.
-Eu sei, mas sou o sonhador da turma.
Lawliet respira fundo e deixa escapar um comentario.
-Bom somos seus amigos então...- Antes que ele pudesse terminar, nossa amiga e mais louca Katarina,corta o assunto.
-Oii meninos, viram que vai ter um evento na praça hoje?
Eu olho para a animação de Katarina, mexo no cabelo e fecho os olhos.
-Mais eventos merdas daqueles- reviro os olhos, mesmo fechados.
-Não fala assim, vai ser legal meu amigo-Diz Lawliet olhando Katarina de cima a baixo, Katarina percebe e pega em seu queixo.
-Não pense que algo vai rolar hoje menino.
Ela me olha com um olhar predador, como um puma olha para um búfalo,solta o queixo de meu amigo,vejo a reação da garota e me levanto colocando a mão nos bolsos da calça e saio andando, logo Lawliet e Jeffrey estava ao meu lado e em seguida Katarina.
-Você vai Jeffrey?-Diz Katarina impaciente, olhando para Jeffrey que andava olhando o chão.
-Bom, não tenho nada de bom para fazer, então vou sim- Fala calmo e ainda olhando o chão.
Katarina me olha e não diz nada, fica me olhando inquieta.
-Bom, acho que se vocês dois vão estar, por que não ir, não é?
Olho para Katarina que ainda me encara , com um olhar brilhante, como as estrelas brilha no céu.
Ela fica feliz com minha resposta.
-Te vejo a noite, se quiser passar em casa para irmos juntos pode ir Near.
Antes que eu respondesse vejo ela saido saltidando e cantarolando, como uma criança de 10 anos.
Suspiro vendo Kat indo embora e entrando na sala de aula. Sorrio e olho para meus companheiros.
-Vamos tentar animar se o evento for uma bosta, certo?
Lawliet acena com a cabeça afirmando empolgado e Jeffrey solta um sorriso bizarro. Vamos para aula de Filosofia Geral ou como gosto de falar hora da soneca

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora