#my smile

22 2 0
                                    


Estava sentada no banco procurando meu maço de cigarro em minha bolsa preta com correntes douradas, cada uma, um momento. Quando te vi sorrindo em minha direção. Garoto você era o meu perigo, você carregava contigo o maço de cigarro e vinha o movimentando, como se soubesse que eu estava o procurando. E Eu estava. Não esbocei nenhuma reação, mas queria sorrir. Sorrir era a última coisa que sabia fazer. Você se sentou do meu lado com o maço na mão e a ergueu, quando ia pegar você o afastou e eu bufei frustrada. Você era apenas uma criança querendo colocar a mão na tomada. Você me encarava como se me admirasse, e fiquei envergonhada e frustrada. E voltei a realidade, estávamos se tratando de você e eu.

_Menino! Bryendan não lhe avisou que eu sou o perigo em pessoa? Me dá logo meu maço!

Você riu, simplesmente fez isso, sua risada era linda, e engraçada queria rir com você porem quem sou eu aqui? O encaro como se fosse jogar uma bomba em sua direção. Você me olhou e se aproximou sussurrando

_Avisou, mas...pena que eu curto o perigo

Me afastei e peguei o maço de sua mão brutamente arranhando a palma de sua mão. Você estava tipo a flertar comigo. O que nenhum se atreveria a fazer isso. Você era o certinho, e eu a bad girl vamos dizer assim. Você era o chapeuzinho vermelho e eu o lobo, nossas histórias estavam trocadas. Eu gritei e apontei para sua cara querendo rir pelo seu espanto.

_Se você se aproximar mais uma vez! Estou avisando moleque não se aproxime, faça que nem todos! Só irei repetir mais uma vez! N-Ã-O S-E A-P-R-O-X-I-M-E!

_Já estamos próximos –Deu um riso

_Ai me dá paciência, qual seu nome?

_Yan Brown Mitt. Você e a Mia certo? A que ninguém tem coragem de conversar com você

_ Olha Yan Brown Mitt, pensa comigo, todos para não conversarem comigo tem um motivo, e você deveria parar com essa de querer se aproximar. Não e atoa que todos temem a mim!

_Você e só uma garota não faz mal- Ri ironicamente

_ Você nem imagina o que eu já fiz! Tem certeza que Bryendan não te contou?! Não se Aproxime!

Você me olhou e concordou e após negou sorrindo e piscando, o me deixando mais raivosa e sai andando até a floresta perto da escola. Você ficou me olhando deu para sentir, cometi o erro da minha vida. Eu sorri. Sim irei confessar eu gostei do seu atrevimento. Você era o único que tinha feito isso a anos, me feito rir. Por isso te odiei. Você tinha me feito esquecer de quem eu era naquele momento, me fez esquecer da pobre realidade

"2-Você me fez sorrir" Algo que nem ninguém exceto Bryendan fez isso.

"A minha raiva era saber que era você o motivo do meu sorriso"

O Maço De CigarroOnde histórias criam vida. Descubra agora