#Ana on
Era uma bela manhã.......hâ a quem é que eu quero enganar era o pior dia de sempre porque???, porque começaria o colégio e o que isso significava aturar a Camila e as suas piranhas e os idiotas dos populares eu odeio eles principalmente aquele idiota do Gabriel. Mas continuando levantei-me da minha doce e linda cama para ir para um inferno chamado colégio às 6h30 pois as aulas começariam as 7h30,levantei-me de novo pois tinha voltado para a cama e vesti isto:
e depois fui tomar o pequeno almoço e já estavam lá os meus pais.
-Bom dia mãe e pai-disse
-Bom dia filha-disseram em uni som
-Filha queres que eu pessa ao motorista para te levar?-perguntou o meu pai.
-Não pai, deixa estar combinei ir com a Kath ela deve estar a chegar.
Tocaram a campainha
-deve ser ela vou ido, xau mãe!,xau pai!
-Xau filha!-disseram
Sai de casa e quando cheguei la fora lá estava a Kath a minha espera.
-Oi best!-disse-lhe
-Oi vaca!,vamos ido-disse-me
-Bora!
Quando chegamos a entrada do colégio lá estava o grupinho dos idiotas mais o grupa das piranhas, passamos sem sermos vistas ou foi isso que eu tinha pensado até que o idiota do Gabriel começa a falar.
-Olha a nerd!
-O que queres agora Gabriel?-perguntei-lhe
-Eu???, de ti distância já que és tão feia, horrenda e não te sabes vestir, do coisa eu tenho a certeza nunca ninguém ira se apaixonar por uma nerd como tu!!!!
Eu sai de lá a correr pois eu já não aguenta mais as bocas e as brincadeiras do Gabriel,fuí para o banheiro e desatei a chorar e a Kath estava lá comigo.
-Não chores Ana ele não merece que tu estejas a chorar!
-Eu sei Kath, mas eu cansei que ele esteja sempre a zuar-me e a chamar de feia e nerd.Sabes que mais eu ja sei eu vou me vingar do Gabriel vou mudar de visual e tua vens comigo ok?
#Gabriel on
Eu não porque é que disse tudo aquilo só sei que eu odeio quando ela me responde.Depois de dizer aquilo só vi ela a correr e a amiga a ir atras dela.E o Dani veio ter comigo.
-Olha mano que foi aquilo pegaste pesado não achas?
-Eu sei que exagerei pá, mas tipo eu não sei só sei que ela é a única que me deixa assim irritado.
-Por acaso você Gabriel o maior pegador do col+egio está querendo dizer que ficou apaixonado pela Ana??
-Quem é a Ana???
-Cara tu tas mesmo burro a menina que zuas desde sempre e não sabes nem sequer o nome dela.
-Opa eu tenho culpa de não saber a culpa é dela de ser uma nerd.
-Não pá a culpa não é dela a culpa é tua de seres um idiota e de estares sempre a goza-la, a menina não tem culpa de tu seres assim por isso pa ve se entendes cresce e aparece-o Dani disse-me e foi se embora.
Cara eu sou mesmo um idiota ela não tem aculpa de eu ser um idiotaEu tenho que tentar resolver as cenas com ela mas primeiro tenho que resolver com o Dani.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derepente amor!
Teen FictionEle popular. Ela nerd. Ele cheios de "amigos".Ela com verdadeiros. Ele arrogante. Ela doce. Ele zuam. Ela protege. Ele odei-a. Ela odei-o. Ambos se odiavam até que...