Cap.1

135 6 3
                                    


*Gabriella On*

Mais um dia belo..acordei com um pressentimento muito bom,me arrumei pro colégio graças a Deus é meu último ano no colégio! Eu moro sozinha então não tenho preocupações..Levantei tomei um banho,fiz minhas higienes e me troquei..
Desci as escadas e tirei uma foto com meu Look maravilhoso..

Desci as escadas e tirei uma foto com meu Look maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Cheguei no colégio e como sou famozinha já veio as "Falsas Amigas" pra perto!Eu sei que são falsas,mais eu deixo sou famozinha mais ninguém sabe que me sinto sozinha...Entramos pra sala e a professora anunciou um aluno novo.
-Turma esse é nosso novo aluno Pedro Müller!
Houveram vários comentários sobre ele e como sempre as falsas dizendo que ele é um Gato,todos novatos ela falam isso..Mas dessa vez eu concordo! Ele se sentou em uma cadeira vaga ao meu lado.[...]Se passaram as três primeiras aulas já era intervalo e fui sozinha*Graças ao bom Deus* pra cantina.Peguei um hambúrguer e uma coca e fiquei lá,de repente alguém puxa a cadeira em minha mesa.
-Posso me sentar?-não reconheci a voz então Ergui a cabeça para ver a pessoa..era o novato..Pedro.
-Pode sim.-Digo educada
-Percebi que você é diferente das outras!
-Como assim diferente?-Digo curiosa pela resposta.
-Você é a "famozinha" mais não é puxa saco dos novatos ou metida!-Diz sincero
-Sim..Vim de uma família classe média e depois ficamos ricos então não tenho motivos para me cabar ou humilhar as pessoas!-Digo em tom de orgulho próprio e ele assenti.
Acabou o intervalo voltamos pra classe e conversamos bastante[..]
Trocamos nosso número e a aula acabou..Peguei minha Rand Rover no pátio da escola e fui pra casa.
Cheguei e a casa estava perfeitamente limpa*contrátei a melhor diarista*O almoço estava pronto e novamente almocei sozinha!Que saudade dos meus Pais! Tudo culpa daquele maldito acidente..

Subi pro quarto,liguei o notebook e entrei nas minhas redes sociais e todas elas tinham a solicitação ou follow do @pedromüller aceitei todas!Tava mechendo até que recebo uma mensagem..

Pedro:Oii,sou eu..Pedro!

Eu:Oii,eu sei rsrs

Pedro:Eu super gostei de você!Quer ser minha Best?

Eu:Sim..Claro!

Pedro:Já que somos amigos vou te contar um segredo!EU SOU GAY..

Eu:Sério? Não brinca!

Pedro:Vixxi isso é preconceito?

Eu:Nunca!!Eu só estou amando..Vou tomar um banho depois agente conversa!Bjs..

Pedro:Vou ali resolver umas coisas também.. TChau..Bjs..

*Mensagem Off*

Meu amei essa história! Tudo em um mesmo dia conquistei um amigo de verdade e ainda Gay!!Que lindooh..

Tomei um banho e ia me deitar quando recebo uma chamada no skype..Era o Pedro..Ficamos conversando até aparecer um clone dele rsrs..
-Sr.Pedro Müller como você não me conta que tem um irmão e ainda gêmeo?!-Digo fingindo estar brava.
-Aii migah,eu esqueci dessa peste Alex Müller essa é Gabriella Almeida...Gabriella Almeida esse é Alex Müller!Satisfeita..
-Sim..Oi Alex!-Ele nem me comprimento..Mal educado!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro Capítulo! Espero que gostem..
Leiam e recomendem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Namorado é um RobôOnde histórias criam vida. Descubra agora