Estava no meu loft arrumando minhas coisas para viajar com Ethan, minha mala já estava pronta. Só precisava fumar e tomar um banho antes de ir, afinal, não iria fumar esses dias lá, os pais de Ethan pensariam que eu sou uma louca, e eu queria causar uma boa impressão, tentar.
Depois de fumar dois cigarros seguidos e tirar o estresse, tomei um copo de vodka e fui ao banheiro. Vesti um vestido, devido ao dia estar quente, era decotado, mas folgado e florido, era simples e decente, estava confortável e iria causar uma impressão melhor a partir daí.
Depois de estar arrumada e com a mala pronta peguei um táxi até a casa de Ethan. Ele sempre se atrasava e provavelmente não estava nem pronto, então seria melhor irmos de sua casa. Paguei o táxi e tirei minha mala do carro, como o porteiro já me conhecia deixou eu passar sem precisar interfonar para Ethan, e eu tinha a chave.
Entrei no apartamento e o encontrei deitado no sofá lendo um livro de penal. Era uma cena sexy, ele usava apenas uma calça moletom cinza e o fato de ele estar lendo aquele livro deixava tudo mais sexy ainda.
Ele baixou o livro quando me viu e sorriu. Parecia feliz. Coloquei minha mala no chão e fui até ele.
- Você ainda está assim? - falei com as mãos na cintura.
Ele olhou para o seu corpo.
- Sim.
- Já era para estar pronto.
Fui para perto e ele me puxou para o seu colo.
- Você está linda, sabia? - ele disse beijando meu ombro.
- Não podemos fazer isso agora, Ethan. - eu afastei um pouco, mas ele não cedeu e eu não insisti - Você precisa se arrumar.
Minha voz era baixa, porque mesmo dizendo aquilo, eu queria fazer com ele bem ali.
- Não temos hora para chegar. - ele disse com a voz rouca.
Não tinha o que responder, deixei-o me tocar. Ele baixou a alça do vestido beijando minha pele, suas mãos estavam massageando minha coxa e minha bunda enquanto ele beijava meus lábios, ele sugava meu lábio inferior, e então beijou meu pescoço até chegar no meu busto. Ele baixou meu vestido e deixando meus seios expostos para ele, ele olhou por um segundos com um olhar faminto e então colocou um deles na sua boca enquanto massageava o outro, eu jogava minha cabeça para trás e arfava, agarrando seu cabelo. Quando ele colocou a mão dentro da minha calcinha eu o parei.
- Nós vamos chegar atrasados.
Com um sorriso travesso ele parou e foi se arrumar. Fiquei esperando ele enquanto folheava uma revista, depois a deixei de lado e fui procurar algo na TV, fiquei vendo um desenho até Ethan aparecer na sala pronto. Nós descemos até a garagem, ele colocou nossas malas dentro do carro e então fomos até sua cidade.
Eram duas horas de viagem e eu dormi a viagem toda enquanto Ethan dirigia, não parecia se importar e eu estava exausta. Eu havia acidentalmente acumulado algumas matérias, então passei várias noites em clara atualizando.
Ethan me cutucou quando chegamos, tinha uma baba descendo da minha boca, eu limpei imediatamente. Me olhei no vidro e vi que meu rosto estava amassado e meu cabelo bagunçado, me arrumei rapidamente, os pais de Ethan não podiam me ver assim.
Saí do carro e tinha em visão uma casa branca em meio de um campo, era bonita, tinha dois andares. Ethan apareceu do meu lado sorrindo.
- Vou pegar nossas malar, ai nós entraremos, ok?
Assenti nervosa, estalando meus dedos.
Ethan pegou nossas duas malas e foi até a porta, abriu-a e entrou, eu o seguia sem saber muito o que fazer, nunca havia conhecido os pais de um namorado antes. Ethan chamou seus pais, nós estávamos na sala de estar esperando por eles aparecerem. Um casal apareceu, era uma mulher loira e um cara grisalho, os dois pareciam jovens e felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour
Teen FictionJaime Garriet é uma garota de 19 anos que vai a Buenos Aires para fazer faculdade. Após alguns meses tentando se adaptar à cidade e fazer a amigos, ela conhece um garoto que a faz despertar sentimentos quais ela nunca havia sentido antes. Juntos e...