Ligo para a Marii
*Ligação on*
Me:Oi loirinha to aqui no recanto vim te fazer uma surpresa, vim te conheçer pessoalmente será que teria como?
Marii-Nossa mais você nem me avisou nada ,sim claro que tem como a gente se conhecer♡ela diz com uma voz suave e muito surpresa ela me passa a localização por ligação e por sorte eu estava perto de sua casa então,continuo descendo a rua perto de uma torre e avisto uma garota linda de óculos,baixinha,loira cacheada, ela estava com um short curto e uma blusa não muito grande,estava acompanhada de sua irmã mais nova ,mais tinha uma cara de ser mais velha que ela, ela era alta morena cabelos cacheados pretos e e pele clara eu estava com um moletom uma calça jeans preta mochila e cabelo curto (sim mudei um pouco) quando eu ha vi sai correndo e a abraçei foi a melhor coisa do mundo pra mim, naquele momento ficamos abraçadas por um bom tempo e então chegamos na sua casa,pequena mais linda e organizada continha uma sala, uma cozinha,dois quartos (o que ela dividia com sua irmã e o de sua mãe), e um banheiro, com uma aérea grande,fui entrando e pedindo água tava morrendo de calor e sede,me sentei no sofá em seguida Mari me puxou pelo braço dizendo que iria me mostrar seu quarto,falamos pra sua irmã que fechariamos a porta pois eu iria trocar de roupa, ficamos sozinhas em seu qurto e então começamos a nos beijar (aquilo foi otimo) ,naquele mesmo dia eu pedi a minh mãe que a deixasse ir para casa comigo ,menti dizendo que eu havia ha encontrado no terminal e então minha mãe permitiu q ela fosse durmir lá em casa.
Claro sempre faziamos de tudo para ficarmos sozinhas,como naquele dia estava chovendo chegamos e fomos direto para o banheiro tomar um banho (juntas♡)
Eu estava com um pouco de vergonha mais não me importei muito e me despi de frente para ela permitindo ve la nua na minh frente, esqueci de tudo e não me importei com mais nada.