A Festa

3 0 0
                                    

Com aqueles cabelos prontos, preparados no salão Adimas, fui escolher com qual das roupas que eu havia comprado no shopping que cairia melhor para ir a que os meninos estariam presentes, segundo o meu chefe. Peguei aquelas sacolas que estavam em cima da minha cama, e comecei a olhar peça por peça. Decidi ir com um vestido rosa com umas costuras todo papagaiado, a atendente do shopping disse que era costurado a mão e bla..bla...bla, disse que impressionaria qualquer um, então decidi comprar. Como minha maquiagem já estava pronta, só passei um perfume bem cheiroso, Channel 5, eu o amo, vesti um salto alto lindo e peguei uma bolsa linda da Louis Vitton... E pronto! Estava pronta, fiquei bem o estilo “Ashley” que meu chefe queria que eu ficasse. Peguei a chave do carro, e meu iPhone pois meu chefe havia me falado que qualquer coisa era apenas apertar o número 5 que seria redirecionado automaticamente. Estava em direção a festa cheguei lá, confesso que para uma pessoa normal não estava fácil estacionar, mas como eu sou uma espiã tenho meus truques... Então estacionei em um segundo. Lá estava eu na famosa balada Winks, no centro de Londres. Desci do carro de luxo que meu chefe tinha disponibilizado, já que teria que parecer uma patricinha. Havia um segurança forte de pele clara e calvo, de olhos negros profundos, que me disse: - Como é seu nome? - Disse me olhando - Ashley... Ashley Wright. – Com licença. O segurança olhou na lista e conferiu. Pode entrar seu nome está na lista – Disse me acenando com a cabeça. Claro que estou. – Eu disse, me desviando e entrando com cara de metida. Entrei e comecei a olhar a minha volta, não vi nenhum desses garotos que seriam meu alvo, então me direcionei a uma mesa e assentei. - A senhorita deseja beber alguma coisa? – Disse um garçom - Traga-me um drink – Disse olhando para meu celular. O garçom trouxe meu drink. Enquanto isso peguei meu iPhone pois havia recebido um SMS do Robert (meu chefe), nela havia escrito:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SMS ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Robert – Avistou os garotos? Eu – Não. Eles não estão aqui no momento. Robert – Não saia dai, a fonte me passou que eles estariam ai, já devem estar chegando. Eu – Ok chefe. Aguardarei. Chefe – Ok. Até mais, como você já sabe se precisar de ajuda só apertar o 5. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SMS OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Coloquei o celular na bolsa e peguei o drink e comecei a tomar, aos poucos. Levantei o olhar e vi os integrantes da banda Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles entrarem conversando, estavam acompanhados pelo baterista da banda Josh Devine. Abaixei a cabeça e comecei a imaginar eu entregando a minha missão completa. – Sorri. Os garotos começaram a dançar. Deixei minha bolsa na mesa, e caminhei em direção da pista de dança, comecei a dançar, olhei para eles e sorri e pisquei. Niall Horan um irlandês loiro, deu um soco de brincadeira no Harry Styles indicando que a piscada era para ele. Eu peguei e estava sorrindo e dançando, até que eu me virei com uma cutucada no meu braço olhei era Harry Styles... Eai gatinha! Tudo bem? – Disse Harry. Estou bem e contigo? – Eu disse olhando para seus lábios. Melhor agora, posso saber seu nome? – Harry Só depois – Eu disse dando um sorriso. Depois de que? – Harry Depois disso – Terminei de falar e dei um beijo, um beijo longo. Depois que o beijei ele disse: - Ual! Você é direta...Gostei, mas agora posso saber seu nome? - Meu nome é Ashley e o seu? – Eu disse me fazendo de desenformada. - Harry Styles, da banda One Direction. – Harry disse assustado por não conhece-lo. - Hmmm Ah sim, acho que já escutei a música de vocês. – Disse olhando. - Sim, haha. Aceita dançar comigo? - Não - Disse eu me virando e indo de volta ao pub, logo ele veio atras - Não?... Porque? - Perguntou ele confuso - Não, porque eu não estou afim - disse eu me fingindo de difícil - Ok né... Então, você é daqui mesmo? - Perguntou ele tentando puxar assunto - Talvez, e você? - eu disse - Sou de Holmes Chapel... Talvez? - Disse ele rindo olhando nos meus olhos. - Sou sim - disse eu dando algumas gargalhadas - Serio? O seu sotaque e suas curvas ... Não são de uma garota britânica. - Falou ele me olhando de cima em baixo. - Acredite, eu sou! Mas eu tenho descendência de brasileira. - Disse eu nervosa, por ele ter desconfiado, aquilo me fez soar frio. - Tá explicado então! - Disse ele - Ainda não quer dançar? - Não... Mudei de idéia - disse eu me fazendo de difícil de novo - Vamos dançar - Disse saindo sem olhar pra trás... Mas na verdade eu sabia que ele viria atras de mim, e foi dito e feito, cheguei no meio da pista de dança e me virei pra ver a onde ele estava, e vi ele a uns 2 passos atras de mim. Logo quando chegamos começou uma musica que eu realmente adorava, Wake me up - Avicii (escutem) Eu realmente me soltei um pouco... Um pouco não, digamos que eu verdadeiramente me soltei, começamos a dançar, eu as vezes me virava para tras, e ele segurava na minha cintura, ele era realmente fofo. Depois de tanto dançar, eu estava cansada, e eu acho que o Harry também. - Eii ... - Harry falou me parando. - Oi - Falei eu olhando pra cima, pois ele era muito alto. - Vamos beber alguma coisa? - Disse ele me olhando nos olhos - Vamos - falei pra ele sorrindo e indo na frente dele. Chegamos no pub de novo, ele pediu uma bebida pra gente e continuamos a conversar... Ate que o loirinho que no caso é o Niall James Horan, o chamou. - Pode esperar um momento? Preciso ir ali falar com os meus amigos - Disse ele sorrindo e mostando suas covinhas. - Tudo bem, vai lá - Disse eu dando uma piscadinha. Ele foi lá, não durou nem 3 minutos, e ele voltou, com uma cara meio pra baixo. - Eu vou ter que ir, meus amigos querem ir em bora, e eu estou com eles. - Disse ele fazendo careta - Tudo bem, vai lá criançinha - Disse eu rindo - Ei, eu não sou criançinha, apenas tenho que ir em bora com os meus amigos, porque eles estão bebados. - Disse ele serio - E você também - Disse eu olhando do mesmo jeito que ele me olhou. - É .. - Disse ele rindo - É... Foi bom hoje, espero te ver mais vezes... Você pode me passar seu numero? - Disse ele passando o celular dele pra mim - Foi bom hoje também Harry, meu numero é (xx) xxxx-xxxx . - Disse eu anotandono celular do Harry e o loirinho estava chamando ele de novo. - Ok, agora eu tenho que ir, tchau, espero te ver de novo - Disse ele me dando um beijo na bochecha e saindo. Eu realmente me diverti esta noite, foi legal, mais valeu a pena, peguei a chave do meu carro que estava na minha bolsa, e fui pra casa, logo que cheguei ja me joguei na cama, eu estava realmente cansada, mais ainda tem muito pela frente...


Notas Finais



Bom gente, espero que gostem desse capitulo... Demorou, mais saiu \o/ kkk'
Todos votos vão pra:
Real_lidy é
Tiffy Malik

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

change of planOnde histórias criam vida. Descubra agora