Quando a chuva está soprando no seu rosto E o mundo inteiro é o seu caso eu poderia oferecer-lhe um caloroso abraço Para fazer você sentir o meu amor Quando as sombras da noite e as estrelas aparecem E não há ninguém lá para secar suas lágrimas eu poderia segurar você por um milhão de anos Para fazer você sentir o meu amor Eu sei que você não fez a sua mente ainda Mas eu nunca lhe faria mal Eu conheço ele desde o momento em que nos conhecemos Não há dúvida em minha mente onde você pertence eu passar fome, eu iria preto e azul E eu iria rastejar para baixo da avenida Não, não há nada que eu não faria Para fazer você sentir o meu amor.
Todas essas palavras eu falo para as pessoas que perdi durante a vida. O quanto eu queria dizer que amava elas e dar o últimos abraço com os olhos cheios de água e segurar suas mãos dizendo para não ir embora.
Na vida perdemos muitas coisas materiais mais as piores coisas que perdemos é a presença de uma pessoa que você ama que apesar da distância você sabe que ela tá ali viva e qualquer momento vc pode ligar para saber se ela estar bem ouvir sua voz. Depois disso só a saudades que toma conta é a dificuldade de superar tudo isso.
Eu amo minha vida eu amo as pessoas ao meu redor. Se pôde-se viver para sempre eu pagaria.
Mais como não temos, o jeito é viver e tentar seguir em frente. Com a cabeça erguida e viajando para tentar tapar a ferida no peito.