" Foi uma febre o tempo todo
Um suor frio, uma pessoa impulsiva que acredita
Joguei minhas mãos para o alto, eu disse 'mostre-me algo'
Ele disse, 'se você se atreve, chegue mais perto' "
-Stay (Rihanna)
A pouca luz que entrava pela pequena janela do banheiro, indicava que já era noite. Eu estava sentada na cama, de frente para a porta esperando por algum barulho ou movimentação na mesma. Eu já perdi a conta de quantos dias estou aqui, porque a minha ansiedade para ver Zayn novamente faz parecer que passaram semanas desde o dia em que nos abraçamos, mas talvez só tenham passado algumas horas. Eu não sei mais.
Eu não sei porque estou tão ansiosa para que Zayn venha aqui. Talvez eu esteja começando a gostar um pouco dele. E talvez isso esteja acontecendo por Zayn mostrar um pouco de si para mim, por demonstrar ter algum cuidado comigo e... faz tanto tempo que alguém não me trata assim. E pode ser apenas coisa da minha cabeça, mas acho que é tão diferente e novo para Zayn quanto é para mim. E agora o que passa pela minha cabeça é o fato de que toda a minha comida já acabou a algum tempo, então tudo o que eu consigo é ficar nervosa porque ele não vai demorar para aparecer. E eu não sei como vai ser depois daquele abraço e das últimas palavras que trocamos, eu realmente nunca sei.
Meus pensamentos continuam focados no moreno por tempo indeterminado. Chego a me levantar e tentar ocupar a minha mente com alguma outra coisa -o que é uma tentativa completamente falha, já que estou trancada nesse quarto- ,mas minha mente sempre teimava em voltar a imagem das orbes castanho mel a me encararem intensamente. Minha mente só para quando acabo dormindo ali na cama mesmo, em uma posição nada confortável.
Acordo com barulhos de chave na porta momentos depois e após alguns segundos tentando raciocinar, meu coração começa a bater mais rapidamente. Ele chegou. A porta demora a se abrir tempo o suficiente para eu perceber que o quarto agora está mais frio. E quando ela finalmente é aberta, eu já estou sentada na cama, abraçada aos meus próprios joelhos, tentando não tremer de frio. Mas a minha situação só piora quando vejo o moreno adentrar o quarto.
Zayn estava com uma calça jeans escura larga, botas nos pés e um moletom azul escuro. Ele segurava uma sacola, que eu já sabia que era de comida. Meus olhos percorreram o seu corpo, enquanto ele caminhava para deixar a sacola sobre a cadeira e por fim, parei meu olhar em seus cabelos, tentando ignorar a vontade de passar os dedos por seus fios negros que parecem tão macios. Zayn estava tão... perfeito.
O olhar dele se conecta ao meu por segundos e Zayn olha para o meu corpo encolhido na cama, mas eu não consigo me mover ou dizer algo.
"Está com frio, uh?" Sua voz soou grossa, fazendo meus pelos se arrepiarem por completo e eu apenas assinto, tendo o seu olhar sobre mim.
Zayn dá alguns passos em minha direção e começa a retirar seu moletom. Ele estava com uma camisa preta por baixo, que eu consegui ver se levantar um pouco, deixando á mostra o que eu acho ser uma cicatriz no final de sua barriga. Logo que Zayn me estende o moletom eu fico sem reação alguns segundos, mas acabo agradecendo e vestindo o mesmo. Ele ainda fica me encarando alguns segundos, então resolvo perguntar o que está em minha mente.
"Eu vi... ahn... você tem uma cicatriz?" Digo e o olhar do moreno volta a cair sobre mim. Eu não sei se o seu cheiro forte na roupa estava me deixando inebriada, mas eu podia jurar ter visto Zayn dar um sorriso de lado.
"Eu também vi as suas." Ele diz e eu franzo o cenho, então ele se aproxima e segura meus braços, erguendo as mangas do moletom para que minhas várias cicatrizes nos pulsos fossem expostas. Desvio o meu olhar e acabo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angels {Z.M.}
Fanfiction"O amor entre um psicopata e uma suicida é o mais lindo que há. Ele mataria por ela e ela morreria por ele." Como anjos que nunca conheceram o amor. Vivendo entre dor e escuridão, se desviando para os caminhos mais obscuros. Até encontrarem um camin...