Gente vai la ver a minha fic. Nova.. Pfv se vcs lerem ele e curtirem e comentatem eu posto um cap. Novo nod meus 3 livros e os cap. Vão ser grandes ok agr podem ler o cap... (livro- http://my.w.tt/UiNb/BMtB8qZmAx é só clicar e vc vai entrar no meu livro novo...)*Sthe*
Dps da competição de dança nos fomos pra casa pq eu estava cansada... Acordei com um pouco de dor de cabeça mais né eu nao posso faltar aula hoje, levantei e fiz as minhas higienes tomei um banho gelado para acordar... Desci para tomar café acabei neu café e subi para escovar os dentes e pegar minha bolsa, peguei a bolsa e fui em direção a escola cheguei e me deparei com uma cena que eu nao queria ver se vc disse... Leonardo comendo uma loira aguada vc acerto, aff logo de manhã eu mereço tentei passar reto mais a loira aquada falou comigo de um jeito que eu nao gostei..
Puta da loira- oh vaca atolada vc nao vê as pessoas nao?- eu nao tinha percebido que eu tinha empurrado eles..
Eu- nao vejo putas.. Agr vc pode me dar licença obg de nada- nao esperei ela e sai logo percebi que ela tinha puxado o meu cabelo...Eu- quen vc pensa que é pra puxar o meu cabelo sua rapariga?
Puta da loira- do que vc me chamou sua piranha?
Eu- eu sou a menina que vai tirar essa sua cara de puta na pancada!- ela me olhou assustada mais logo falou-
Puta da loira- eu nao tenho medo!
Eu- é melhor vc ter sua piranha mal amada e vc Leo vai ficar só olhando?
Leo- que qui eu faça o que?
Eu- tire essa piranha daqui!
Leo- ela nao é nada minha
Puta da loira- o que? Vc mentiu pra mim seu desgraçado.. Vc vai ver sua vida vai virar um inferno!
Eu- mds alguém que me intende... Que ajuda?
Puta da loira- claro!
Falamos juntas- só eapara pq sua vida vai virar um inferno!
Leo- agr fudeu.. Desculpas mais eu nao tenho medo de vcs!
Eu- é melhor ter! - falei isso e fui pra sala de aula, a aula passou muito rápido eu ja estava indo embora mais o Leonardo me empediuLeo- o que foi aquilo?
Eu- o que? Ah ta a sua namoradinha tendo um chilique? Leo- ela nao é nada minha!
Eu- ta ok a conversa ta boa mais tenho que ir embora bye byeCheguei em casa e fui dormir eu estava muito cansada...
E como sempre
Curtam
Comentem
Bjuuss até o próximo cap..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um popular
RomantikStefanny é uma menina que gosta de rock,tatuagens e piercing é legal,fofa,engraçada e ao mesmo tempo muito tímida e fechada para os outros...