Depois do beijos, e abraços o sinal de entrada bateu.
Nos despedimos pois ele é de outro horário e vou pra sala.12:05
Eu e Bett fomos para casa e como sempre Matilda foi pro SETE atrás do Diego.
Enquanto andávamos do nada lembro de Daniel, e fico cabisbaixa em meio a pensamentos.Se ele realmente quisesse mudar, ele conseguiria pedir ajuda.
Mas qual será este segredo que Mia sabe, será que é tão perigoso assim pra eles estarem fingindo um relacionamento, espero que consiga ajudar, afinal, os irmãos dele me importam bastante e se algo acontecer a eles tiro todos os poderes de Mia.-GRACHIIIII - Grita Bett tentando me tirar do transe.
-Oiii, fale, credo.... Estranha - rio e te olho.
-a gente ta a meia hora olhando pra porta e você não abre, louca.. - ela ri por eu ter ficado parada.
Rimos e abri a porta, troquei de roupa e fomos nós duas almoçar, comi rápido, tenho assuntos a tratar.
-Bett eu tenho que resolver algumas coisas - pego minha bolsa rosa e boto de lado - se sair tranca a porta.
-Eu vou no SETE com a Mecha depois - ela assentiu e eu sai.
13:30
Chego lá na casa do Daniel e Bato na porta.
-JA VAI... - A Melanie atende e me abraça animada por me Ver - você eo Daniel voltaram?
-NÃOO - Rio sem graça -só quero conversar com ele... Ele tá?
-Ta dormindo, mas pode ir lá acordar ele, ele dormi demais mesmo - ela ri e me abraça de novo - Tchau Grachi
- Tchau Mel - rio.
Vou devagar até o quarto do Daniel e vejo ele dormindo só de cueca e sem cobertor.
Coro na hora mas vou chegando mais perto dele, fico ao seu lado e toco nele.-Daniel...- e nada
-Daniel..- e nada
-DANIEEELL...- balanço ele até ele ter reação, e nada
- Daniel - e ele tem reação
- vai embora Mel, que chata garota - aguento pra não rir
-É a Grachi... - ele acorda rápido
- Oi Oi Oi - ele me olha rápido e assutado, logo me abraça forte.
- Precisamos conversar - olho pra ele seria.
- OK OK, deixa eu botar uma roupa - ele se espreguiça
- Não, não precisa, prometo que vai ser rápido, depois pode voltar a dormir- contínuo com o semblante sério
- Pode falar então - ele fica repreensivo
- Que ameaça é essa que a Mia te fez? - te olho nós olhos esperando uma resposta ruim
-É... Como você sabe da ameaça... Quer dizer que ameça - ele se assusta
- Eu cheguei mais cedo naquele encontro, como sempre, e vi Mia te forcando a fazer isso, ela disse a seguinte frase "ou então já sabe oque vou fazer" - o olho ainda mais preocupada, não com ele e sim com a família dele, que sempre foi acolhedora e muito boa pra mim, ainda mais agora que todos sabem da existência da magia.
-Grachi, bom... Vou te dizer a verdade, ela ameaçou teleporta toda a minha família, para o buraco negro.
-Daniel, eu vou te ajudar, ela não vai fazer nada a sua família, e obrigado por confiar em mim, mas olha, fica aqui, e de olho na sua família o tempo inteiro, agora que tenho controle total do mundo mágico, já sei oque fazer com Mia - abraço ele forte e sinto uma vontade imensa de beijá-lo, mas estou namorando.
-Grachi, a gente pode voltar, pode mesmo. Reviver todos os momentos felizes que passamos, afinal, estamos "amarrados". Te quero nós meus braços de novo - ele me olha nós olhos, e vejo os olhos dele brilharem.
-Daniel, eu... Estou namorando o Axel - olho ele com solidariedade e feliz por ainda termos uma chance.
Ele me pressionou me puxando contra seu corpo, e sinto o calor de seu corpo, ficamos rosto a rosto, preste a nós beijarmos.
Estava mais tranquila pois sabia que dessa vez era sincero, e suas palavras foram lindas.
Mas ele começou a chorar e chorar, eu me senti muito mal, então sai correndo da casa dele e logo pensando em uma rima lá fora.-Suco de limão doce para minha vida não amargar, quero que em um instante, na casa da Mia eu devo estar - faço movimento girando meu pulso em direção a mim, eo raio de meu dedo começa a aparecer, e vou parar na piscina da escola.
-Tudo bom contigo? - falo pra mim mesma, saio da piscina e estalo os dedos e paro na casa Da Mia.
-Bebo um suco de erva fresca, que agora eu esteja seca - estalo os dedos e fico seca.
-Grachi, oque quer - ela revirou os olhos fortemente.
-Mia, você passou de todos os limites que o mundo da magia deu a alguém, você acha que porque não está na EDB pode fazer qualquer coisa, você acha que não tem consequências pelos seus atos, esta muito enganada, por que ninguém eu digo ninguém é seu escravo ou alguma coisa do tipo, aprenda a ser bruxa boa ou então não seja bruxa, esse é nosso lema a partir de agora, e como você nunca aprende a ser bruxa boa, não seja bruxa - estalo os dedos e ela desmaia.
-Fogo quente que pode me assar, que com esse feitiço Mia não possa enfeitiçar - faço movimentos giratórios eo raio surge de minha mão e vai até Mia e gira em torno do corpo dela e adentra seu peito, ela acorda e se sente fraca
-como uma garota alada, que grachi fique congelada - ela estende suas mãos pro ar e fecha bruscamente e nada acontece - grachi você acabou com meus poderes - ela se joga no chão e seus olhos ficam vermelhos e lágrimas escorrem pelo seu rosto
-Mia, você foi avisada, reavisada, já perdeu a memória e nada resolveu, oque adianta isso? - saio da casa dela e vou andando até em casa
18:30
Passei quase a tarde inteira fora, e chego em casa muito cansada e com fome, entro e percebo que papai e Úrsula foram pra mais um encontrinho Pós-Escola e Bett deixou um recado na mesa dizendo que vai dormir na casa de Mecha, elas estão realmente muito amigas, isso é bom.
Vou pro meu quarto e me assusto com a cena mais linda e sexy que encontrei.XxxxxxxOixxxxxxX
Gente como vocês podem ver Grachi está adolescente e como todo adolescente de 17 anos, esta amadurecida "Bolsa rosa".
E todos perdem sua virgindade só uma pergunta.
Por que vocês pedem e eu faço né, então.
No próximo capítulo aceitam um caphot?
Ou preferem continuar na simplicidade e inocência da Grachi???
Deixo no ar.
E como sempre
Se inscrevam no meu canal: Cantor Zueira
E como sempre (imitando o Luba mesmo) um beijo pra quem quiser, tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grachi 4
FantasyJá que a série acabou por que não continuar com uma nova versão de Grachi? Terá tudo para o seu entretenimento Romance,ação, suspense e etc.. Espero que gostem, não estranhem alguns erros, é por que eu sou um pouco burro, e as vezes escrevo rápido d...