Às vezes queremos matar pessoas, às vezes queremos abraça-las. Eu só quero distância delas. Deixei que me ferissem por muito tempo, deixei que enfiassem uma estaca em meu coração e que me pisassem. Mas não estou dizendo que vou parar de deixar que elas façam isso comigo, seria impossível. Preciso de uma intervenção, ficar longe delas.
Estou cansada de partir meu coração em várias partes, porque agora só restaram migalhas, e eu não posso pegar os pedaços partidos de volta, e chorar por eles só vai fazer com que meu coração rache mais e mais. Estou cansada de ouvir mentiras que me confortam, saindo da boca de pessoas vazias. Eu era atraída por garotos malvados de olhos tristes, não vou mentir, é excitante o jeito que eles nos envolvem e nos fazem implorar por mais, mas quando eles se vão, tudo o que sobra é dor.
Estou triste porque acho que o mundo me odeia, mas o mundo não tem culpa. Você não pode culpar uma criança por sua ignorância. Mas as leis deles, as leis dos homens, elas não são minhas leis.
Tentei por anos me encaixar em algo, já fui de tudo o que se pode imaginar... Hipster, vegana, punk, emo e até hippie. Sempre em busca de um propósito, um motivo, algo para continuar lutando. Ou nas palavras de Ashley Frangipane, eu estava procurando por algo no qual eu não podia alcançar. E isso é frustrante, mas não é nem o inicio da história.
Se eu já fui feliz? É difícil dizer... Eu não me lembro de muita coisa antes de mergulhar na profunda escuridão da alma. As lembranças boas do passado viraram saudade de uma época em que eu sei que não posso voltar então eu não tento voltar, por isso prefiro esquece-las, mas às vezes elas vêm e me cercam com aroma de lavanda, enxugam meus olhos com gotas de águas cristalinas - sempre apreciei as lágrimas, elas são lindas.
Talvez tivesse sido a falta de um pai, a falta de uma mãe, ou de qualquer apoio com alguém que tivesse o mesmo sangue que o meu. Talvez nem precisasse do mesmo sangue, talvez só o apoio de alguém fosse o suficiente... Mas eu era a ovelha negra, aquela de quem ninguém gostava, desprezavam, tinham um toque de vergonha alheia. Mas como bons seres-humanos que são, na minha frente fingiam solidariedade e falsa amizade, até eu não ser mais útil.
Quando eu o conheci, achei que tudo seria diferente, que ele seria meu pino de segurança, que talvez dois errados pudessem fazer um certo, que nos impediríamos de cair. Mas como toda menina apaixonada, eu estava fodidamente errada.
◑.◑
Oie... Eu sei que devo explicações sobre as fanfics nas quais eu tirei a pub, mas DON'T WORRY porque eu irei repostá-las em breve. É que elas estavam horríveis e eu quero reescrevê-las. Sim, inclusive ANGEL e AMNESIA!
Mas até lá, fiquem com esta original que eu amo de paixão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
☹ SAD ☹
Non-FictionÀs vezes queremos matar pessoas, às vezes queremos abraça-las. Eu só quero distância delas.