♆ Glossário ♆

8.7K 700 426
                                    

Muitos fizeram varias perguntas e acho que esse será o capitulo que mostrarei algo que pode passar despercebido pela historia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos fizeram varias perguntas e acho que esse será o capitulo que mostrarei algo que pode passar despercebido pela historia.


♆ DEUSES E RELIGIÃO ♆

Sereianos são devotos a deusa água. Muitas lendas contam que ela pode tomar o corpo igual como qualquer Sereiano e interagir entre eles, todavia, sempre precisa voltar a se fundir com a água depois de um dia.

Kaya - Deusa água como é mais chamada, ou Deusa da luz. Conhecida como criadora de toda a vida marinha, tudo que a água toca é dela.

Belial - Deus dos humanos, ou Deus das trevas como é mais chamado. Conhecido como criador de toda vida terrestre, principalmente os humanos que sua criação menos favorita em sua opinião. Belial deus cruel, do caos, e da criação.

Baal - Deus supremo das trevas. Sua história é parcialmente desconhecida, tudo que se sabem que foi um deus extremamente cruel e tão poderoso quando a deusa suprema da luz, e isso foi um dos motivos de ser traído por sua parceira. (Na história vão notar, Belial chamando sua espada por Baal, cuidado para não se confundirem, ele nomeia sua espada assim em homenagem)

Keline - Deusa suprema da luz. Mãe criadora de Kaya e Belial, sua ambição por poder e desequilibrar a balança do equilíbrio acaba colocando em risco toda a vida que seus filhos criaram, todavia, Keline é conhecida como deusa da estratégia e ambição.

♆ CLÃS OU FAMÍLIAS REAIS ♆

Schifino - A família mais conhecida e poderosa dos 7 mares, os Schifino são extremamente rigorosos, para carregar o sobrenome, os nascidos dentro do clã precisam passar por uma cerimônia, uma luta, na qual, o líder Schifino decidirá se ele é forte ou não, os que são derrotados seu status é baixado e não podem carregar o sobrenome, mas também não podem sair do palácio.

Alkes - A família conhecida pela força bruta e menos inteligentes para política, os Alkes são a única família do oceano que tem a pele mais clara. Segunda família no poder da hierarquia e o que tem menos integrantes atualmente.

Waycheming - A família mais pacifica, conhecidos por seus olhos verdes como esmeralda, são espertos, inteligentes e muito bons em negócios, atualmente o rei dos mares é um Waycheming.

Reskenov - Família riscada, sua origem é desconhecida, como sua destruição. Poucos sabem sobre a família que foi riscada em todos os documentos.

♆ RAÇAS ♆

Sereianos: Metade peixe.

Octopus: Metade polvo.

Triton - Série Triton 02Onde histórias criam vida. Descubra agora