A história da biblioteca secreta

5 1 0
                                    

-calmaaaaa, apressada. Gritou uma menina que aparentava ser muito gentil.
Todas se olharam e permaneceram quietas, não entendendo o que estava acontecendo.
-Oi meninas, me desculpa pela gritaria. Sou Luna e vou explicar pra vocês toda a história dessa biblioteca. Daí vocês irão entender tudo.
Todas concordaram com Luna e a escutaram.
-Tudo começou em 2012, quando todos achavam que o mundo ia acabar, mas nada aconteceu. Logo depois na madrugada do primeiro dia do ano novo, John, quem descobriu a biblioteca, recebeu uma carta dizendo para ir até a praça central de NY. Ele foi até o centro e acabou encontrando uma biblioteca enorme. Quase desmaiou de tanta felicidade, já que adorava ler. Mas um problema é que somente algumas pessoas, especiais conseguem vê-la. E John só descobriu isso quando perguntou à Thiago se já tinha ído à nova biblioteca. Thiago achou que John estava ficando louco de tanto ler, pois não enxergava nada, nem um livro. Assim todos os anos a biblioteca se muda de lugar e neste ano de 2016, ela veio parar no Brasil. Ah e sempre em cada país são escolhidos 5 autores especiais para trabalhar aqui.
-E aquele livro lá ? Perguntou Gabi curiosa. Apontando ao livro que Jane havia dito para não mexerem
-Quase ia me esquecer, naquele livro estão escritas aventuras super perigosas, todos os autores que tocaram nele para se aventurar, desapareceram e sumiram para sempre. Ou seja, não o toquem se não quiserem morrer. Mas por enquanto vamos ficar com essa nova missão aqui. Disse Luna pegando um livro que brilhava também, que pelo que ela contou às meninas, conta visões ruins do futuro e para salvar o mundo, elas devem vê-las e fazer com que não aconteçam. Sabe como ? Escrevendo livros e entrando em outros, é bem confuso mas você irá entender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The LibraryOnde histórias criam vida. Descubra agora