- Dias atuais -

32.2K 1.6K 187
                                    


Olá querid@s leitores , venho comunicar que o livro BOMER - MINHA RUINA sairá da plataforma do wattpad .
Ficando apenas os três primeiros capítulos disponíveis aqui .
Mas isso não vai impedir que vocês o leiam , o livro estará completo na HINOVEL , é só baixar a o APP e venham embarcar nesse romance quentíssimo .



- Não Rose eu não posso , O senhor Bomer comeria meu fígado .

- Mas Triss você chegou tão tarde ontem , não custa nada se atrasa meia hora hoje .

- É , ele me deixou organizando uma pilha de relatório pelo tamanho da fonte que foram usados pra digitar cada um deles .

- Que ? Quem em san consciência pedi pra organizar relatórios pelo tamanho das letras ? Triss esse cara tá passando dos limites .

- É eu sei .- Falo olhando pro piso branco da sala .

- Então amiga . - Ela fala pegando na minha mão . - vamos comigo nesse café , é tão importante sua presença lá .

- Tá bem Rose , eu vou . - Falei vencida pela insistência dela

- Vamos nos arrumar .- Ela fala pulando de alegria

Eu sempre gostei de caprichar na roupa que vou vestir, mas hoje estou realmente exausta , esses últimos dias foram desgastantes pra mim e nem à faculdade fui nos últimos dois dias . meu chefe prepotente me deixou atolada de trabalho .
Pego uma blusa vermelha vinho calça jeans e um blazer preto , soltei o cabelo e pra não ficar com a cara de doente passei um batom mais forte , já está ótimo pra hoje .

Seguimos ao café que Rose havia me convidado , hoje ela iria contar aos seus pais sobre seu trabalho . Rose trabalha a um ano em um sex shop , ela havia começado como vendedora e graça a seu dom de se comunicar como ninguém hoje ela é gerente do local . Mas seus pais são muito rígidos e ela teima que eles não vão aceitar que ela trabalhe em um lugar que vende " Pinto de plástico " palavras dela .
O Caffe era bem familiar e bem agradável também , o aroma do café era inebriante e delicioso . nunca tinha vindo aqui mas passaria a vim mais vezes e para minha alegria é bem perto do meu trabalho.

- Bom Dia . - Falo ao casal de meia idade a minha frente . Ele respondem juntos . Rose estava aparentemente nervosa , eu à entendia . Ela não queria decpciona-los .

- Bom mamãe e papai . - Ela fala e entrelaça uma mão na outra . - Chamei vocês aqui porque quero revelar algo .

- Sim filha fale .- Seu pai fala carinhoso.

- Eu não trabalho em uma loja de roupas , sou gerente de um Sexshop.

Ela fala atropelando as palavras , seus pais não mencionaram uma só palavra , mas seus olhos estavam arregalados em sua direção , o silêncio se instalou no local .

- Alguém quer café ?- Falei tentando amenizar o clima terrível que ali estava .

- Mas como pôde nos esconder isso filha ?- Sua mãe fala com uma expressão de tristeza na face .

- Como eu pude ? Mamãe vocês nunca aceitam nada do eu faço . Só consegui sair de casa aos vinte anos , porque a senhora fazia um drama dizendo que eu não sabia me cuidar e tinha que ficar com vocês , hoje trabalho , faço faculdade e moro sozinha e estou inteira . Mas a senhora sempre me jugou incapaz. - Fiquei estática com o pronunciamento de Rose .

- Calma filha , sua mãe sempre quis seu bem . - Seu pai fala ainda com a voz cordial

- Sim Papai , mais qual é o mal de eu correr com as minhas próprias pernas ?

- Não há problema algum Rose , Vamos Alberto.- Ela fala e puxa o senhor pela mão . Rose também se levanta e volta a falar

- Ta vendo mãe , e sempre assim . Se você não concorda você não houve .- Ela fita rose e sai batendo a porta do café.

Bomer - Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora