Meu domingo foi simplesmente divino , eu estava muito tensa com a semana desgastante que passei , mas hoje estou pronta para enfrentar a fera de novo.Chego na enterprise Style e vou direito para minha mesa , meu chefe passa e mais uma vez não me dirige a palavra , depois de alguns minutos vejo o senhor Augusto se aproximando .
- Bom dia . - Ele fala simpático
- Bom dia Senhor Augusto .
- O Senhor Bomer me mandou vir aqui .
- Só um minuto . - Pego o telefone e ligo para sala dele . - Senhor Bomer o senhor Augusto está aqui .
- Mande o entra .
- Pode entrar . Sorri
Atualizo a agenda do meu chefe e já enviou antes que ele me chame lá e me esculache , respondo alguns e-mail relacionado a empresa e vejo o senhor Augusto saindo de cabeça baixa .
- Está tudo bem senhor Augusto ? - Pergunto ao ver sua expressão triste
- Sim minha filha está.
- Tem certeza ? - Insisto
- Não trabalho mais aqui .
- Como não?
- O Senhor Bomer veio com a conversa de que cada um nessa empresa e designado a uma tarefa e a minha é somente dirigir e não vai mais precisar dos meus serviços.
- Não acredito que aquele cretino fez isso .- Bato na mesa . - Senhor Augusto isso não vai ficar assim
- Não faça nada moça , se não quem será mandada embora vai ser você. - Ele diz
- Não me importo , Vá tomar uma água e fiquei despreocupado .
- Não se meta em problemas .
- Pode deixar . - Sorri para conforta-lo quando ele sumiu do meu campo de visão entro na sala do maldito.
- Senhor Bomer
- Não sabe bater ? - Ele fala grosso com os olhos no computador
- Preciso conversar com o senhor ?
- Já está fazendo isso .
- Porque mandou o senhor Augusto embora ?
- Não te diz respeito.
- Diz sim , ele é meu amigo.
- Então pergunte à ele .
- Eu sei que foi porque ele me ajudou na sexta feira .
- Se sabe porque veio me perguntar ? - Dessa vez ele me olha
- Porque eu queria ouvir da sua boca o quando o senhor foi mesquinho e egoísta para demitir um senhor de idade por um motivo insignificante . -
Ele me olha com os olhos semicerrados mas eu não me intimido e o encaro também .
- Você deveria tomar cuidado quando vier falar comigo , porque primeiro a empresa é minha e eu demito quem eu quiser e você não tem que se meter em nada , a sua única função aqui é cuidar da minha agenda e servir cafezinhos então faça seu trabalho e fique de bico fechado - ele se aproxima e fica na minha frente .
É essa doeu , mais eu já estava farta de tanta arrogância e não to nem ai se eu perder meu emprego, mas eu não ia mais ficar calada .
- Meu único trabalho é esse mesmo , mas parece que você não sabe disso . Pois me mandou ir visitar quarenta e oito agências em um dia , sendo que isso não seria preciso . Desde que eu comecei trabalhar aqui você vem sendo o pior chefe do mundo .- respiro fundo e continuo meu desabafo . - você sabia que quando você não está aqui até o ambiente fica melhor ? Você deve ser muito solitário e infeliz mesmo pra fazer tanto mal as pessoas , nunca imaginei que o dono da enterprise style uma das maiores do mundo seria tão amargo e desprezível . - Falo na ponta dos pés tentando olhar nos olhos deles . A sua expressão mudou , parece que agora eu o atingi com as palavras, mas ele mereceu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bomer - Minha Ruína
Chick-LitNem em mil anos pensei em conhecer um homem tão arrogante , tão prepotente e egoísta como MATT BOMER . eu nunca fui de odiar as pessoas mais em menos de um mês que trabalho pra ele , ele já me fez o odia-lo mortalmente . Ele sente prazer em de...