1

10.3K 507 58
                                    

Me Chamo Camila Cabello E Tenho 19 Anos.. Bom , Sou Agente Secreta Da Empresa Do Meu Pai A A.C.J (Agentes Cabello Jauregui) Sim, Meu Pai E O Pai Da Minha Parceira, Lauren Jauregui, Que Por Sinal É Muito Linda.

Todos Os Caras Aqui Babam Nela, Só Por Ela Ser Gostosa, Mas Tanto Faz, Eu Não Me Importo, Ela Não Gosta De Mim, Eu Não Gosto Dela.

E Mas Uma Vez Eu Estava Ali, Naquela Agencia Para Fazer Meu Trabalho, Hoje O Caso Era Descobrir Oque O Marido De Uma Senhora Faz Todas As Quartas - Feiras.

Sim, Passamos Por Cada Coisa, Mas Somos Agentes, Esse É O Nosso Trabalho, Então Aqui Vamos Nós, Lauren Não Era Obrigada A Vir Comigo, Mas Ela Sempre Vem.

Pode Parecer Loucura, Mas Ela Nunca Falta Nas Missões Comigo, Oque É Estranho, Ela Não Me Suporta, Estavamos Em Uma Discução Para Quem Iria Seguir O Homem.

Então Fomos Nós Duas, E Assim Descobrimos Pistas, E Mais Pistas, Oque Nós Levou Até Um Restaurante, Lá Uma Garotinha Pulou No Colo Do Homem Que Perseguiamos. Sim, Ele Tem Outra Família.

Tiramos Fotos Para Provar, Videos, Audios, Porque Nós Eramos As Melhores, Quer Dizer .. Eu , Lauren .. Também !

Assim Que Voltamos Para A.C.J. Entregamos Todas As Provas, Oque Fez O Pai De Lauren Se Orgulhar Do Nós, E Realmente Eramos Boas.

Meus Pais Não São Muito Presente, Não Faço Muita Questão, Eu Sei Me Virar, Logo Lauren Tinha Partido Para Outra Missão, Mas Eu Não Deixaria Ela Sozinha, E Assim Fui Com Ela.

As Agentes Cabello Jauregui -CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora