Cat
Nós iríamos viajar todos os jovens pois faríamos o louvor do ministério de jovens da igreja na outra igreja viajaríamos todos juntos eu estava arrumando as coisas
Bíblia confere
Hidratação confere
Secador Confere
Roupas confere
Maquiagem confere
Sandálias confereAté que alguém bate a porta do quarto
Eu:pode entrar!
Miguel:meu amor já era tudo pronto?
Eu:quase vou passar o óleo no meu cabelo e quando chegar lá eu lavo
Miguel:ok vou te esperar lá no carroAssenti com a cabeça e ele saiu passei o óleo de coco no cabelo eu amo esse tipo de hidratação natural no cabelo então resolvi passar como não vou fazer escova vou deixar natural então aproveitei para fazer algo mais profundo fui paro o carro e partimos para viagem
Chegamos!!!
Cat
Todos os jovens estavam se preparando era uma correria hahaha eu fui secar meu cabelo para irmos depois de te lavado é claro meu cabelo estava com ondas lindas optei por usar um saia justa na metade do joelho branca de listras prestas e uma blusa com alças cor branca fiz uma make mais arrumada e um batom mais escuro cor roxo e um salto preto peguei celular bíblia e fomos todos juntos estavam todos arrumados e fomos ensaiando a música que iríamos cantar seria Efesios 6 do anderson freire
Todos:Tua palavra trouxe salvação o discernimento, Imunidade para o meu coração Ela me leva à outra dimensão Pra combater o mal Nas regiões Celestiais Por isso lutei até transpirar Na guerra sem carne, sem sangue a derramar Guardei os meus pés, o meu coração Com a mente protegida estou Segurando a espada na mão Minha fé depositei no Senhor Na batalha, eu ganhei proteção Com a mente protegida estou Segurando a espada na mão Meu currículo é de campeão Rei dos reis, na Palavra estou de pé Inabalável é minha fé No dia mal, Senhor, te adorei Te busquei quando li Efésios 6 Tua armadura usei E com muita precisão me defendi e ataquei !!! Com a mente protegida estou Segurando a espada na mão Minha fé depositei no Senhor Na batalha, eu ganhei proteção Com a mente protegida estou Segurando a espada na mão Meu currículo é de campeão Rei dos reis, na Palavra estou de pé Inabalável é minha fé No dia mal, Senhor, te adorei Te busquei quando li Efésios 6 Tua armadura usei E com muita precisão me defendi e ataquei !!! Igreja!( Glória à Deus!) De quem é a vitória? (É do povo de Deus!) Igreja! (Glória à Deus!) De quem é a vitória? (É do povo de Deus!) Eu tenho o capacete da salvação (eu tenho o capacete da salvação) A couraça da justiça no meu coração (a couraça da justiça no meu coração) Guardei os pés na preparação (Do evangelho Eu já tenho em minhas mãos) Espada, escudo Estou pronto pra lutar Defesa, ataque Não posso vacilar A porta do inferno nunca prevalecerá Contra a igreja que não para de orar Rei dos reis, na Palavra estou de pé Inabalável é minha fé No dia mal, Senhor, te adorei Te busquei quando li Efésios 6 Tua armadura usei E com muita precisão me defendi !!! Rei dos reis, na Palavra estou de pé Inabalável é minha fé No dia mal, Senhor, te adorei Te busquei quando li Efésios 6 Tua armadura usei E com muita precisão me defendi e ataquei !!! "Cristão, cristão Na escuta Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance cristão:Deus me levou até você
RomanceSerá que é de Deus??? Foi o acaso ou foi Deus? Ela é uma jovem desligada mas que sabe o que quer gosta muito de música Ele é um jovem servo de Deus que sempre busca ajudar os outros Eles se encontraram será que darão certo??? Ficaram curiosos??? C...