09:37 AM - Flórida
Lauren P.O.V.
Estava sentada em minha varanda, era uma manhã ensolarada de domingo, a movimentação de minha rua parecia-me calma, não havia vento, o calor acomodava-se por todos os cômodos de minha casa, não havia forma de manter-se lá dentro, mesmo com o ar-condicionado ligado no máximo. Rapidamente peguei meu celular que encontrava-se apoiado ao muro próximo as escadas. Desbloqueei a tela, e minuciosamente tratei de enviar uma mensagem a Veronica.
Eu: Vero?
Vero♡: Oi amiga.
Eu: Estou afim de sair, sei lá...
Vero♡: Poderíamos ir aquela pizzaria que abriu recentemente, falam muito bem dela!
Eu: Vero, quando eu digo que estou afim de sair, quero dizer agora! 😪
Vero♡: Calma, tudo bem, já entendi.
Vero♡: O que acha de um parque aquático?
Eu: Adoraria, estou fritando aqui.
Vero♡: Amiga não exagera, não está tão quente.
Eu: Fala isso porque sua piscina está sempre limpa, é só se jogar. 😢
Vero♡: Verdade, desculpa ai pobrezinha! 😂
Eu: Podemos combinar com as meninas, talvez a tia Lana possa alugar aquele micro ônibus.
Vero♡: Meninas? 👀
Vero♡: Será que sua tia deixaria?
Eu: Posso tentar calma ai.
Levantei-me, preguiçosamente dei alguns passos até a porta de entrada, interfonando para Juan.
Juan: Bom dia, condomínio c , casa dos "Del Rey".
Eu: Bom dia Juan, sou eu, Lauren, poderia chamar minha tia?
Juan: Ela encontra-se no banho, poderia adiantar-me o assunto?
Eu: Só peça para que ela me ligue.
O calor estava me matando, desliguei rapidamente a ligação e sentei-me novamente, a espera de que me retornasse. Enquanto aguardava ali mesmo sentada, avistei quase ao fim da rua , uma van, aquilo chamou-me a atenção!
Levantei-me e observei mais atenciosamente, pude ver que duas pessoas saíam daquela van, uma garota que me aparentava ter lá seus 16 anos, juntamente de um senhor. Eles adentravam em uma das casas que havia por minha rua.
Corri até a varanda, peguei o celular.
Eu: Verooooo?!?!?!
Vero♡: O que foi mulher???
Eu: Nem te conto!
Vero♡: Ok, não conte então...
Vero♡: Mentira!!! Conta sim, agora to curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto mais quente melhor - Camren (HIATUS)
FanfictionQuanto mais quente melhor? Lauren Jauregui e Camila Cabello entendem bem disso, adolescência, surpresas, amores, desamores, intrigas e amizades. Será que Camila e Lauren, duas adolescentes totalmente diferentes se dariam tão bem? Será que uma úni...