A bagunça de nossas vidas

15 4 40
                                    

- Laur, filha, acorda! — Meu pai chamava-me, mas eu apenas resmungava manhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Laur, filha, acorda! — Meu pai chamava-me, mas eu apenas resmungava manhosa.

- Ela dormiu tarde, ficou conversando com a Vero. — Normani dizia, arrumando sua cama.

- Tudo bem, diga que precisei ir mais cedo! — Seu semblante era triste. - Preparei um café delicioso para vocês lá, deixa um beijo para todas, e diga a Lauren que a amo muito! — Ele depositou um beijo sobre minha testa e seguiu até a porta juntamente de Normani.

11:37 AM

- Vero? — Keana da leves tapas sobre o rosto de Veronica. - Que horas são? — ela pergunta assustada, Veronica se remexia na cama.

- Me deixa dormir, pergunta pra Lauren! — Veronica resmunga com voz de sono.

- Lauren? Normani? — Keana levantou-se e seguiu até o banheiro. - Puta que pariu! — Ouvimos o grito estérico dela e rapidamente acordamos. - Gurias, vamos perder o horário!!!

Veronica e eu nos olhamos como quem diz "Hoje eu mato essa garota".

- Vai se ferrar Keana, pensei que fosse algo grave, já ia sair correndo. — Vero dizia enquanto tentava parar em pé.

- Fazer o que... Agora já acordei! — Soei ironica.

Esperei alguns minutos até criar coragem de levantar-me para a rotina chata de sempre. Descemos as escadas quase que rastejando. O cansaço era nítido, Veronica e eu passamos quase a noite toda conversando. Ao chegar na cozinha vejo a mesa posta.

- Mani? Você quem preparou? — Questiono surpresa.

- Não! Seu pai quem fez. - Respondeu-me a morena.

- Ah! Eu falei pra vocês, tenho o melhor pai do mundo! Onde está ele? Quero abraçá-lo e agradecer. — Eu estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Ele precisou ausentar-se. — Notei que ela estava bastante distante.

- Ah, e a que horas ele volta? — Inocente eu, pensar que ele tinha apenas ido dar um volta.

- Lauren! Ele não volta hoje, eu não sei em que dia, mês, ou ano. — Ela deu-me um choque de realidade.

A cozinha tomou-se em silêncio, as meninas apenas olhavam-se sem ao menos gesticular ou dizer uma sequer palavra. Levei um tempo para poder digerir essa informação. Ok, tudo bem, eu já sabia que hoje ele iria, mas não pensei que tão cedo. Sem despedir-se.

13:21 – Colégio

- Ainda bem que chegamos cedo! — Keana adentrava o portão.

- Nem me fala! Se eu perdesse essa aula de química com certeza estaria muito encrencada! — Apoiei-me no braço de Keana.

- Olha só, tentem ficar de boa hoje, sem detenção meninas! — Veronica indagou, despedindo-se de nós para ir até a sala.

Quanto mais quente melhor - Camren (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora