1 - O começo de tudo

79 5 5
                                    

PARK JIMIN

    Park Jimin era um garoto pequen jovem e sonhador,que veio de uma família bem pobre.A escola era o seu pesadelo,porque era onde ele recebia ofensas,bolinhas de papel,apanhava e era zombado até mesmo pelos professores.O que acharam que iria o rebaixar,só o ergueu mais ainda.

    Sair de uma cidade pacata e desconhecida,para a grande Seul era o sonho de muitos,porém a conquista de poucos.

    Jimin dedicou toda sua vida aos estudos e ao trabalho,assim crescendo cada vez mais e mais,surpreendendo todos ao seu redor.O garoto chegou a conquistar escritórios de advocacia,empresas de moda,revistas famosas e finalmente,o local que ele se encontrou,a passarela.

    Aposentando-se da sua carreira de modelo,Jimin continuou perto do ramo,só que fundando sua própria marca.Park & Kim International foi onde Jimin começou seu grande reinado.Park vinha do sobrenome de jovem e Kim do sobrenome de seu parceiro,que o ajudou a conquistar isso tudo,o famoso ator e modelo Kim TaeHyung,ele e Jimin já tiveram um caso,só que as coisas acabaram vazando na mídia e eles resolveram continuar somente com profissionalismo,mas tenho que contar que quando ambos estão sozinhos,a coisa fica quente.

JEON JUNGKOOK

    Jeon Jungkook se formou na Seul University em publicidade,porém já sua família já havia gasto uma boa grana no seu futuro profissional,assim especializando o garoto em diversas áreas.

    A família Jeon era uma das mais conhecidas e que melhor se encontravam financeiramente,porém Jungkook resolveu sair de casa de vez e correr atrás do seu futuro sozinho,sem a ajuda de seus pais.Ele comprou um apartamento pequeno em Seul e um carro,assim que saiu da faculdade e lançou seu currículo na Internet.2 dias depois ele foi checar sua caixa de entrada e havia empresas de toda Seul oferecendo cargos grandes pra ele por ser da família Jeon,porém 1 e-mail chamou sua atenção,um que não dizia cargo,só pra quem iria trabalhar e o setor que dizia "Privado",ele se interessou pela oportunidade,logo vendo de cara que não foi chamado pelos seus pais,então marcou sua primeira entrevista.

JIMIN POV

    Saí do meu carro e logo segui para o grande prédio onde ficava a empresa.Ninguém ousava passar pelo caminho de Park Jimin,aliás,eu era o dono daquilo tudo,qualquer um que fizer qualquer coisa que me tire do sério,sabe que está na rua.Hoje eu estava deveras nervoso,minha empresa não conseguia por nada conseguir um contrato muito importante e eu já havia colocado todos os empregados possíveis pra trabalhar nisso,mas ninguém conseguia.Pesquisei um pouco sobre a empresa que eu negociava e era um tal de família Jeon,mas eu nunca me importei com os outros,então nunca ouvi falar deles.
   
    Entrei no meu elevador privado,que era todo espelhado,me virei para a parte de trás e abaixei um pouco o óculos olhando por cima deles como eu estava.Vestia uma calça preta meio rasgada,uma bota preta,uma camisa branca lisa presa na Barra da calça e um sobretudo cinza escuro,com meu óculos aviador.Ouvi o barulho das portas se abrindo e respirei fundo,virei para as portas que já estavam abertas e saí do cubículo onde estava.

    - Senhor você pode assinar esses papéis? - Uma garota qualquer perguntou,mas não a reconhecia,então só assinei o local - obrigado,vou ir terminar de arquivar isso.

    - Você ganha pra isso neh... - Respondi curto e grosso,seguindo pra minha sala.

    Entrei no meu escritório,a maior sala de todo prédio,decorada por uma equipe de 15 arquitetos que foram recrutados só pra pensarem na decoração da sala.Me sentei na cadeira de frente pra minha grande mesa e logo percebo minha secretaria se aproximar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 05, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Boss (Jikook Fanfic)Where stories live. Discover now