mudança.

66 5 2
                                    

             Júlia on
Hoje estou me mudando para a nova escola (interna), só de pensar em passar a semana toda com algum idiota já me dá nojo,eu estou na casa da minha madrinha Mônica, bom eu não quero sair daqui mas ainda hj tenho q conhecer a escola aff, minha mãe já me matriculou ,pelo menos não preciso fazer isso.
Juh:já vou madrinha.
Madrinha: espera juh,já vai? Cuidado viu mocinha.
Juh:t bm madrinha ,quando chegar lá mando mensagem BJ.
O motorista que iria me buscar chegou , fui o caminho todo sem falar com ele.Eu cheguei na escola e o diretor já estava falando algo, me aproximei pra ver oque estava havendo.
Diretor:olá meus caros alunos, bom dia , venho da boas vindas a vocês . tenho que avisar muitas coisas a vocês, bom o quarto dos senhores são mistos , no caso menina com menino. Vocês hoje vão só organizar suas coisas seus matérias e etc , hj não haverá aula para os senhores por conta disto , sejam bem vindos e espero que eu não precise chamar atenção de ngm né gente.
Juh: aff vou ter que ficar no msm quarto que um idiota , bom eu já esperava por isso né , tomara q ele seja estudioso.
Eu ouvi uma conversa de alguns idiotas e parece q eles gostaram muito da ideia.
Xxxx; bom eu não sabia que iríamos ficar com garotas no nosso quarto hmmm adoro kkkk.
Xxxxx: eu acho q vou ficar com a mas gostosa da escola haha .
Xxxx : tbm vamos nos organizar e nos encontramos aqui e qualquer coisa nos encontramos na quadra ou na picina.
Depôs de muuuito tempo achei meu quarto e não tinha chegado o meu colega de quarto aproveitei e fui tomar um banho.
            Leo on
Bom cheguei no meu quarto e havia uma menina lá pelas fotos até que ela era bonita na vdd era linda que delícia essa menina ,quando eu me aproximei um pouco ouvi o barulho do chuveiro hmm parece que tem alguém tomando banho . em quando isso fui organizar minhas coisas e quando vejo uma obra de arte saindo do banheiro nossa que garota perfeita que gata ela olhou pra mim e deu um grito kkkkk .
    Júlia on
Quando eu saí do banho uma garoto super lindo ficou me olhando só faltava me comer com os olhos KKK.
Dei um grito muito alto quando o vi , eu fiquei com medo né gente.
Juh:aaaaaaaaaaaa um tarado socorro.
Xxxx:eu não sou tarado KKK sou o Léo seu colega de quarto kkkk.
Juh: nossa que medo eu tive Leo kkkk.
Leo : você é nova aqui?
Juh:não interessa.
Leo:pelo jeito além de linda também é marrentinha né.
Gente na hora que ele falou isto eu corei KKK fiquei vermelha kkkkk.
Juh:posso me trocar seu idiota?
Leo: pode é claro princesa.
Juh:pode sair meu quarto querido.
Leo:a é pra eu sair? Discupa não sabia
Leo on
Assim que eu saí do quarto fui em direção ao quarto do Miguel .
Só que ele estava com uma louca parecia mas a alerquina KKK...
........................................................................
Oie gente  TD bem aqui sou eu izabela obgd por assistir mas um capítulo e comentem sobre oq querem para o próximo capítulo
Milhões de beijos!😘😘 fuui até amanha galera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Apaixonei Pelo Meu Colega De Quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora