perseguição 2

11 1 0
                                    

 Lá estava eu, fazendo minha rotina de sempre (acordar, me arrumar e tomar café da manha), quando, quando o telefone tocou. Eu estranhei pois ninguém me ligava naquele número, pois pouca gente sabia dele. Atendi 

  - Alô, quem fala ?  

  - Gostaria de fala  com o Sr. Erick! 

  - Sou eu, porque ?

  - Devo lhe informar que, seu irmão sofreu um grave acidente e esta internado, o seu numero foi oque achamos quando puxamos a fixa dele, ele possui outro parente ?

  - Sim (respondi nervoso), oque ele sofreu ?!!

  - Traumatismo craniano, lesões no braço, e perna nada graves, mas esta em coma a umas (huumm) três horas, mas aos poucos ele esta recobrando a consciência.

  - Trêsss horasss (desesperado) respondi. Estou indo para ai agora!!!!!, ONDE FICA?

 - No complexo multiuso do Gama

 - Estou indo para ai agora. 

  Saindo de casa correndo bati o carro, mas nada tao importante do que o meu irmão, avisei minha mãe, ele ficou desesperada e pediu para que eu a busca-se, em sua casa, eu devo ter levado umas cinco multas, são mais ou menos 500 km do hospital em meu irmão estava, passei para buscar minha mãe faltando 250 km, ou seja metade do caminho, eu tentei tirar o foco da  minha mãe naquele acidente de meu irmão, mas todo momento em que tentei conversar com ela, ela disse:       

 - Presta atenção nessa estrada meu filho.

 Chegando lá desesperadamente eu e minha mãe, perguntamos onde estava o meu irmão, a doutora disse onde ele estava e então, ele me disse :

 - Lembra ano passado daquela vez em que eu fui atras de você para te devolver a faca, então eu não tive a mesma sorte e acabei me acidentando tentando fugir, essa pessoa deixou um recado para te encontrar na avenida 7 com a rua dom bosco, ao meio dia, para me dar a cura do veneno em que tinha que tinha me injetado. Os médicos ainda não sabem que eu estou envenenado, pois o exame de sangue ainda não saiu, me restam poucas horas ate que meus órgãos parem de funcionar. tsc..tsc..tsc..tsc, mas não conte nada para minha mãe, deixe que eu conto depois. 

 - Irmão eu te prometo que não vou deixar você ir. 

 Logo apos meu irmão ter me dito aquilo fui para o local combinado. Assim que eu cheguei ele pediu desculpas, pois disse que ele acho que era eu, e não queria envolver meu irmão nisso, ele pediu pra que eu devolvesse a faca que eu tinha pegado e esqueci de devolver, ainda bem que tudo não passou de um mau entendido, voltei correndo para o hospital injetei o antidoto nele, minha mãe estranhou pois não sabia oque era aquilo, deixei meu irmão falar como o combinado ela entendeu, brigou com migo, por não ter devolvido a faca, apos toda a explicação levamos meu irmão de volta para a casa e fizemos a comida favorita dele, que por conhecidencia era a mesma minha lasanha.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PERSEGUIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora