Capítulo 1

49 5 13
                                    

HOOOOI, FINALMENTE PARAMOS DE SUSPENSE E POSTAMOS ISSO LOGO HUEHUE, DESCULPEM-NOS DEIXAR VCS ANCIOSOS, FAZ PARTE KSKSKS ENFIM...APROVEITEM E PEGUEM LEVE COM A GENTE, É NOSSA PRIMEIRA FANFIC, TAMO APRENDENDO AINDA PESSOAL. ~Ji e Rii. 

-Daqui a pouco tenho que ir trabalhar, to com um bom pressentimento hoje, sei lá –Jimin falava a Yoongi que não estava prestando muita atenção no que o mais novo dizia, pois estava pensando na garota que havia esbarrado naquela manhã, na qual o nome era Dawon.

-Hyung, você está me ouvindo? –O mais novo perguntava após ter dado dois tapinhas de leve no ombro de Yoongi, tentando chamar-lhe a atenção

-Hum? Estou sim. –Disse Yoongi virando-se para Jimin.

-Não é o que parece –Jimin revirou os olhos -No que estava pensando? –Perguntou o mais novo curioso.

-Nada demais... –Yoongi abaixou a cabeça.

-Olha pra mim Hyung, você não sabe mentir...não pra mim –Jimin afirmava em um tom convencido.

-É, tens razão –Yoongi deu-se por vencido –é que hoje de manhã, esbarrei em uma garota no corredor do colégio e apenas dissemos nossos nomes, não que isso seja importante, é só que...

Yoongi queria terminar a frase, mas travou e ficou pensativo, até Jimin interromper o silêncio.

-Ela te chamou atenção? –Jimin pergunta com quase certeza da resposta.

-hã... –Yoongi tentava responder, porém estava um pouco confuso.

-Não precisa responder, já tenho minha resposta –Jimin ri e Yoongi o olhava estranho, deixando tudo em silêncio novamente.

-Tenho que ir! –Jimin exclama ao olhar o relógio em seu pulso, e ver que está  atrasado para o trabalho, ele pega seu casaco e seu celular e se despede do seu Hyung.

   Pouco tempo depois, Jimin chega ao seu local de trabalho e se desculpa com seus superiores pelo atraso, em seguida ele começa a trabalhar normalmente.

                                                                  -x-

Chegando a cidade de Busan, Jungkook estava com fome e cansado, e logo encontrou uma cafeteria a dois quarteirões de onde estava

-Graças a Deus... –O garoto disse baixinho para si mesmo e entrou na cafeteria, apenas com uma mochila nas costas e seus fones de ouvido, usava uma calça jeans em um tom azul meio acinzentado, suas botas preferidas, camisa branca e uma touca preta. Sentou-se uma mesa qualquer e chamou o garçom.

                                                             -X-

Desde que Jungkook havia chegado, chamou a atenção de Jimin, pois era muito alto e muito bonito, e Jimin não o conhecia, o garoto deveria ser novo na cidade, já que Jimin conhecia a maioria das pessoas de lá, por trabalhar em uma cafeteria famosa e por morar lá desde sempre. Logo foi até o garoto, após o mesmo ter feito um gesto com a mão o chamando.

-Olá senhor –Jimin faz uma reverencia –O que deseja? –O menor lhe da um sorriso meigo

-Ah, olá, eu quero um cappuccino por favor –o maior retribui o sorriso com que foi atendido

Jimin apenas assentiu e foi buscar o pedido, enquanto preparava o simples cappuccino de Jungkook, não parava de pensar sobre o garoto. Pensava de onde ele poderia ter vindo, qual seria o seu nome, sua idade, notara também o quanto o menino era bonito, isso não saia de sua cabeça, uma beleza realmente deslumbrante, Jimin não reparava muito nos clientes, mas esse menino é diferente, é novo na cidade, não se sabe sobre ele, deveria ser apenas curiosidade do menor. Terminando de preparar o cappuccino do garoto, Jimin logo deixou o pedido a sua mesa.

-Muito obrigado –Jungkook agradecia satisfeito

-Não precisa agradecer senhor –Jimin sorria meio tímido e voltava para onde estava. De longe, ficava a observar Jungkook, mas não muito. Viu que o maior tinha terminado o seu cappuccino e estava vindo em sua direção, Jimin ficou um pouco nervoso, mas não sabia o porque.

-Então, eu já estava indo mas resolvi vir perguntar a ti, se tu conhece um hotel barato para eu ficar durante os 5 ou 7 meses que irei passar aqui na cidade –Jungkook falou meio sem jeito

-Ah, que sorte a sua, conheço um que fica a 3 quadras daqui, mas não sei explicar muito bem onde fica, se tú quiser, eu posso te levar lá, meu expediente já está acabando –Jimin responde gentilmente ao garoto.

-Que gentileza a sua moço, seria ótimo –Jungkook abre um sorriso, revelando seus dentes de coelhinho, o que Jimin achou muito fofo, porém não comentou nada.

Jungkook volta a mesa para esperar Jimin e logo depois de um tempo de aproximadamente 15 minutos, o menor chega até Jungkook.

-Vamos? –Jimin pergunta

-Claro –Jungkook responde enquanto se levanta da cadeira e tira do bolso algumas notas que deixa jogada na mesa, para pagar o cappuccino.

Os dois vão andando enquanto conversam bobagens e se conhecem melhor.

-Eu sou daqui de Busan mesmo, meus pais me deixaram vir aqui porque estava com vontade de voltar a minha cidade natal –Jungkook explicava ao menor que estava super focado em tudo que o maior estava a dizer.

-Seus pais te deixaram vir sozinho ? –Jimin pergunta meio surpreso

-Sim, eu já tenho 20 anos –Jungkook ri de canto

-Ah....20, é que tú tens cara de 17 –Jimin fala dando uma risada envergonhada, e Jungkook ri junto. Os rapazes foram conversando até que finalmente chegaram ao hotel.

-Ah, é logo ali –Jimin olha para o hotel para que Jungkook acompanhe seu olhar e enxergue o mesmo. O menor acompanha Jungkook até a porta do hotel e sorri.

-Obrigado, você foi muito gentil em me trazer aqui –Jungkook faz uma reverencia e sorri e Jimin faz o mesmo e vai logo indo embora, porém sente ser puxado pelo mais alto e olha para traz confuso

-Será que podes me dar teu numero ? –Jungkook pergunta um pouco nervoso

-M-meu número ? -Jimin gagueja um pouco e cora levemente 

-Sim, é que tú és o único que conheço aqui, talvez pudesse me apresentar a alguns amigos e dar uma volta para eu voltar aos lugares de quando eu ia quando era pequeno, não me lembro exatamente onde eles ficam –Jungkook coloca a mão na nuca e da um sorriso meio sem jeito

-Ah sim, claro, me dá teu celular –Jimin fala um pouco corado e Jungkook lhe entrega o celular, o menor adiciona seu numero e salva como "ChimChim <3"

Jimin devolve o celular ao garoto, eles se despedem e Jimin vai embora, Jungkook observava Jimin a ir embora e dá uma olhada no celular para ver o contato de Jimin, pois acabara de perceber que falaram de tantas coisas que esqueceram de dizerem seus nomes, ele olha o contato e pensa "ChimChim?"

-Esse é o nome dele ? –o garoto pergunta a si mesmo, da  um sorriso bobo e entra no hotel.

                                                                            ~X~

enton, é isso mesmo rs, nos desculpe qualquer erro, como dissemos no começo, é nossa primeira fanfic, espero que tenham gostado, o segundo capitulo sai logo logo ^^ 

Szzzzzz ~Ji e Rii

I Will Wait For You - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora