Capitulo 2

27 4 5
                                    

                                Hooi genten, tamo aqui com o segundo capítulo, queria avisar que esse capítulo se passa uma semana depois que Jungkook e Jimin se conheceram, só isso msm. Aproveitem!
-Ji e Rii

Namjoon estava sentado na poltrona a ler um livro a muito tempo, enquanto Jin cozinhava e ao mesmo tempo cuidava das crianças.
-Yumi não morda seu irmão! –Jin exclamou bravo e foi até Jun que estava a chorar, o pegou no colo e tentava acalma-lo, observou o local da mordida e viu que não foi tão forte, nem iria precisar de gelo. Ele acalentava o menino e lhe deu a chupeta para que o mesmo parasse de chorar, mandou Yumi ir para o quarto e ficar lá até da a hora do almoço.
-Namjoon, vai lá falar com ela e diga que ela não pode fazer isso, o Jun só tem 4 anos e ela tem 8, já está bem grandinha para ficar brigando e mordendo o irmão –Jin disse sério e foi até Namjoon.
-Okay amor, vou lá falar com ela –Namjoon levantou-se e deixou o livro em cima do braço da poltrona, deu um selinho em Jin, um beijo na testa de Jun e direcionou-se até o quarto de Yumi, bateu na porta mas não obteve resposta.
-Yumi ? Filha ? O papai veio  com você –Namjoon disse de um jeito doce e calmo e esperou a pequena abrir a porta, mas ela não abriu, então ele entrou por si só.
-Heey... –Namjoon falou baixinho e deu um sorrisinho, sentou-se na cama da garota que estava toda coberta com aquele cobertor rosa das princesas da Disney que Jin havia comprado para ela.
-Sabe que não pode fazer aquilo não é ? –Namjoon descobriu o rosto da pequenina devagar e sorriu bobo ao ver que ela estava chorando.
-Eu n-não queria f-fazer aquilo p-papai... –A pequena disse entre soluços e coçou os olhinhos
-E porque fez ? –Namjoon perguntou calmamente enquanto acariciava os cabelos de sua filha
-Porque ele não queria d-devolver o m-meu brinquedo, ele tem os dele, porque não os pega e deixa os m-meus em p-paz ? –A pequena respondeu ainda chorando
-Ah minha filha...tú tens que saber dividir as coisas, e entenda o lado dele, ele tem apenas 4 anos, você é mais 4 anos mais velha, tem mais entendimento e deveria ensina-lo, e não o morder –Namjoon explicava e depois de uma longa conversa com a pequenina, ele finalmente conseguiu fazer com que ela fosse pedir desculpas ao Jun, a garota pediu suas sinceras desculpas pois estava realmente arrependida, e tudo ficou bem. Eles almoçaram todos juntos e unidos e Jin sorriu ao ver aquilo, a família que ele sempre quis, com a pessoa que ele mais amava, tudo estava perfeito.

                        -x-
Taehyung estava deitado na cama conversando por Kakao com seu namorado Hoseok.
Tae: "Hoseok, acha que pode sair amanhã ?"
Hobi:"Claro, pra onde ?"
Tae:"Sei lá, dar uma volta"
Hobi:"Okay né. Estava pensando em dar uma festa, chamar geral, oq acha ?"
Tae:"Boa ideia, mas na minha casa que não vai ser"
Hobi:"Vai ser na minha, idiota, rlx kkk :v"
Tae:"Okay, mais tarde vou falar com o Jimin e convidar algumas pessoas"
Hobi:"Blz, vou organizando aqui as coisas com o Yoongi"
Eles pararam a conversa pois Hobi tinha ido a casa de Yoongi e Jimin, já que os dois moravam juntos, Jimin estava no trabalho e Yoon estava se "pegando" com uma menina na sala de estar, J-Hope assim que entrou na casa, viu aquela cena e ficou observando aquilo mas teve que interromper, pois precisava falar com Yoon.
-Hã...com licença, eu não queria interromper –Hope diz meio sem jeito e a menina e Yoon se viram para ele envergonhados. Ao ver o rosto da menina, J-Hope fica surpreso.
-mana ?—Ele pergunta confuso e Yoongi fica mais confuso que ele
-Yoongi, você ta pegando a minha irmã?!

Eitaaaaa, a menina que o Yoon ficou encantado é a irmã do Hobi! Quem diria hein huehue, o que será que vai acontecer agora? Será que J-Hope vai aceitar o relacionamento deles ? E essa festa no que vai dar ? Iiih, sei não hein.
Desculpa qualquer erro gente, mas faz parte errar né?! Enfim, espero que tenham gostado ^^
-Ji e Rii


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Will Wait For You - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora