.

8 0 0
                                    

Eu estava andando na rua e uma mulher louca me atacou ela agiu como se soubesse quem eu sou, ela disse que minha vida mudaria e ela acertou, depois daquele dia nada foi igual. Chegando em casa meu irmão Nick (ele que cuidava de mim já que nossos pais abandonaram a gente) me perguntou se podíamos conversar, ele estava diferente, ele estava com medo(essa era a primeira vez que eu via o Nick com medo), então sentamos e ele começou a dizer que o meu aniversário de 16 anos era o mais importante porque no décimo sexto aniversário de todas as garotas da nossa família a magia se manifestava e sempre que uma bruxa descobria os seus poderes novos caçadores também, saí de casa assustada a agi como se o Nick e eu nunca tivéssemos tido aquela estranha conversa, estava a caminha da casa de uma amiga quando comecei a sentir algo ruim não liguei muito na hora mas um pouco mais a frente tive visões com pessoas sendo massacradas fiquei um pouco tonta e me sentei no chão logo após eu me sentar tudo escureceu, acordei amarrada em uma cama de hospital mas aquilo não era um, não sabia o que eles queriam de mim mas acredito que não seja algo bom, após um longo tempo alguém entrou no escuro quarto onde eu estava presa, ele me soltou e disse que não queria me machucar queria apenas conversar (se ele quisesse só conversar teria me chamado pra tomar um café e não me sequestrado) sentamos em uma mesa e ele não parou de fazer perguntas estranhas não soube responder nenhuma, a maioria das perguntas eram sobre meus pais que eu não conhecia, depois desse "interrogatório" ele disse que eu poderia ir embora quando estava saindo esbarrei nele e tive uma visão, ele e eu juntos, mas eu nunca tinha visto ele na minha vida, saí daquele lugar e fui para casa contar para o Nick o que havia acontecido, ao chegar em casa disse ao Nick que estava tendo visões com pessoas que eu nem sequer conhecia ele disse que eu posso não conhecer ele nessa vida mas talvez nós nos conheçamos de vidas passadas, esse dia estava ficando cada vez mais esquisito, fui tomar um banho para tentar esquecer as loucuras que aconteceram, ao sair do banho encontrei o Nick sangrando no chão da sala e o mesmo homem que tinha me prendido, corri em direção ao Nick com a intenção de ajudar ele e fui atingida por um bala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História sem títuloOnde histórias criam vida. Descubra agora