Na semana seguinte Jennifer corria desesperada pelas ruas de Nova York, com a tempestade da noite anterior, não havia energia e seu celular havia descarregado,estava quase com uma hora de atrasada.Sabia que Lucan devia estar furioso, era um maníaco da pontualidade, mas talvez a perdoasse já que era a primeira vez que se atrasava.Lucan estava irritado, havia um engarrafamento e não podia poderia de atrasar para a reunião.
-Quer que dê a volta.Senhor Lucan?Perguntou seu motorista.
-Sim,por favor.Alex. Respondeu Lucan pegando o celular do bolso e ligando para o escritório.
-Escritório Evans,Patricia bom dia.
-Patricia,estou em um engarrafamento.Peça para a Jennifer levar todos os relatórios e contratos para a sala de reunião, vou me atrasar mas logo estarei ai.Patricia era ajudante pessoal, trabalhava com Lucan havia alguns anos.Era uma boa funcionaria.
– Não chegou ainda. Mas assim que chegar...
-São nove horas. A interrompeu Lucan, irritado.
-Em seguida deu uma olhada a seu redor e suspirou. Jennifer talvez teria uma boa desculpa chegar tarde, não estava satisfeito.
*****************************************
-Droga!Droga!Droga!-Reclamava Jennifer.Estava caminhando há apenas alguns minutos quando as primeiras gotas se transformaram em uma tempestade, não havia trazido o guarda chuva.
Podia piorar ainda mais a manhã? Perguntou-se Jennifer.E como se por azar descobri-se que o transporte publico estava em greve, desperada saiu correndo no meio da chuva, chegaria lá parecendo um cachorro molhado.
Enquanto corria na chuva, Jennifer pensava que sua vida dependia daquele emprego. Sem salário não teria onde morar, sua mãe havia falecido a alguns meses e nunca soube de seu pai.Por mais que o trabalho era cansativo, não sairia dali facilmente.A única pessoa que ainda estava por perto era Sarah, sua amiga de infância, mesmo sabendo que podia contar com ela, não gostava de abusar.
Jennifer corria tão rápido como lhe permitiam os saltos agulha e os calos que o sapato haviam feito, mas tinha que chegar ao escritório.
Quando finalmente chegou estava toda molhada, cruzou o grande edifício indo em direção ao elevador.
Enquanto subia no elevador ia tentando controlar os nervos. Estava atrasada quase duas horas. Mas poderia explicar, pensava. Ela era uma boa secretária e estava qualificada para o cargo.Mesmo assim, suas mãos tremiam.
Atravessando o corredor que levava as portas do escritório notou que Patricia estava atrás de sua mesa impecável. Ela era alta, estava com um elegante terninho escuro que ressaltava sua extrema magreza. O cabelo negro muito curto destacava as maçãs altas do rosto e sofisticados lábios vermelhos.
-Olá,Patricia, bom dia.
– Até que enfim chegou. – As finíssimas sobrancelhas desapareceram sob a franja enquanto a mulher olhava para Jennifer com cara de nojo.
-Lucan esta furioso com seu atrasado, ele perdeu uma reunião muito importante por sua causa, esta esperando por você na sala dele, vá para lá imediatamente.
Respirando profundamente, Jennifer foi bufando para a sala de Lucan, sabia que estava atrasada, mas Patrica não tinha direito de falar daquele jeito com ela.
Foi até sua mesa colocou sua bolsa e ligou o computador, tentando se acalmar ajeitou os cabelos e a roupa mesmo sabendo que não iria adiantar nada, foi em direção a sala e bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPRA-SE UMA ESPOSA
Любовные романыLucan Evans, examinou as linhas de Jennifer Hamilton era clara como o marfim, e ele não duvidava que o seu corpo esguio deveria ser igualmente quase translúcido.Sua pele deveria ser macia e suave. O seios empinados deveriam ser arrematados por mamil...