Capitulo unico

11 1 1
                                    

Narradora***

Mariane chegou ao orfanato apenas com 4 anos de idade, os pais dela a entregaram a diretora e sumiram nunca mais retornando.

Ela cresceu e nunca questionou sequer uma vez sobre o paradeiro de seus pais, como outras pessoas fariam, na visão dos outros ela era uma pessoa forte.

Aos 14 anos teve um inicio de depressão, não quis contar o motivo a ninguem, e o psicologo que a consultou a aconselhou a escrever um diario, após muito pedirem a ela, ela o fez.

09/03

Não posso dizer que fui obrigada, mas é fato que fui influenciada a desabafar com um caderno, no caso você.

O que eu poderia dizer? Eu apenas não estou bem, na verdade nunca estive, não é culpa minha se perceberam apenas agora que minha força não passa de uma mascara e minha felicidade é artificial.

10/03

Aqui estou eu de novo, ate que isso não é tão ruim.

Hoje o dia não foi la muito legal, voltamos para a escola e tudo mas, eu me senti totalmente excluida, mesmo perto dos meus amigos.

11/03

Eu sempre me sinto sozinha, não consigo entender isso, como as pessoas podem estar tão proximas e tão afastadas ao mesmo tempo?

As vezes eu acho que nem você se interessa pelo que eu tenho a dizer.

12/03

Minha amiga melhor amiga Ana me deu um urso de pelucia, ela me falou que tem um e que ajuda bastante quando se senti sozinho

13/03

As vezes me pergunto porque eu existo, se nem sequer meus pais me deram importancia, me jogaram aqui como se não fosse responsabilidade deles

14/03

Talvez eu devesse dar logo um fim a tudo isso, livraria muitas pessoas de um problema, no caso eu

15/03

É isso, vou dar um fim na minha vida, ou melhor, na minha existencia ja que isso não é uma vida

Eu sei, varias pessoas me amam, mas com o tempo elas vão apenas se esquecerem de que eu existo, amanhã é meu aniversario, mas acho que vão comemorar de um jeito diferente, eu não vou mais estar aqui

A verdade é que eu nunca me senti bem, eu sempre senti falta dos meus pais, sempre fui azucrinada por garotas da minha escola por ser orfã, eu sempre fui forte pelas outras pessoas.

Eu apenas estou dando um fim a tudo isso, a corda ja esta aqui, goodbye, agradeço a você por ouvir meus desabafos.

2 anos depois****

Ana- MARIANA SE APRESSA A GENTE VAI SE ATRAZAAAR-

-CALMA ANA ESPERA AI QUE EU TENHO QUE FAZER UMA COISA.-
Grito em resposta de dentro do meu quarto

16/03

Hoje é meu aniversario, ja passaram dois anos né? Dois longos anos.

Eu acabei me esquecendo de você, mas não do que você fez por mim, posso dizer que agora eu realmente encontrei uma verdadeira felicidade, não costumo mais me sentir sozinha.

Eu nem sequer sinto mais saudade dos meus pais, apenas tenho curiosidade sobre eles as vezes, nunca mais me zoaram pelo simples fato de que eu parei de me importar e eu passei a demonstrar mais minhas fraquezas e sentimentos, eu realmentei tentei me matar aquela noite, e eu achei ter conseguido, mas aqui estou eu.

A Ana esta ameaçando subir aqui, nós estamos indo para o cinema comemorar meu niver, enfim, apenas tenho que te agradecer e dizer que não vou mais voltar a escrever aqui, no fundo você sempre foi e sempre vai ser apenas um caderno.

Goodbye, e obrigado por aguentar meus desabafos.

\*************

Espero que tenham gostado, a seculos tava tentando fazer essa historia e não conseguia, ai agora a minha bad piorou muito, minha vida ta um caos e adivinha? Veio a total inspiração kkk, aproveitem ate como distração enquanto eu não posto capitulos novos no livro, apenas isso msm, um beijo pra quem quizer, goodbye

One shot- MarianeOnde histórias criam vida. Descubra agora