Pov. Jungkook
Ele estava dormindo e parecia um anjinho, entao depositei um suave beijo sobre sua testa, ja que a mesma estava encostada no meu peito, por eu ser maior que Jimin, o que era engraçado, ele era mais velho e eu era maior que ele, sorri ao velo se encolher me abraçando mais ainda, e dormi na presença de meu amado, o que me deixava extremamente feliz.
No dia seguinte, acordei primeiro que Jimin, e ele dormia traquilamente, ate começar a se remexer na cama, ele parecia estar tendo um pesadelo mais eu não sabia ao certo, ele começou a suar e a pronunciar meu nome, baixo, mais ainda sim fiquei preucupado, mexi ele levemente pois não o acordaria com brutalidade, assim depois de alguns segundo mexendo em JImin, ele da um pulo da cama, com os olhos arregalados, ele suava mais que o normal, e logo deu um grito que parecia de dor, então ele colocou a mão na testa tentando conter a dor, logo me levanto e o puxo para mais perto de mim, tirei suas mãos de sua testa e coloquei as minhas, e ele estava quente, até mais fora do comun, então desci as escadas e procurei uma caixa de remedios, a cada egundo eu ficava mais preucupado com Jimin, e se poderia ser alguma coisa séria, achei um termometro e caso ele estivesse mesmo com febre ou so uma dor de cabeça levei um remédio ao mesmo, subi as escadas correndo e tomando cuidado para não deixar o copo de água cair no chão, cheguei no quarto e ele estava encolhido, e chorava, leventei seu queixo e senti meu coração quebrar ao ver seus pequenos olhinhos vermelhos e algumas lagrimas teimosas cairem de seu pobre rosto, sequei suas lagrimas e coloquei o termometro em baixo do sue braço, ao fazer isos percebi que Jimin corou, coia normal dele, e vi que ele estava com 42º de febre, estva muito alta então, dei o remedio e fiz ele ir tomar um banho quente alias, ele não estava bem.
Pov. Jimin
O Kook estava cuidadondo de mim, estava tendo um pesadelo epssimo, e realmente demorara um bom tempo para eu esquecer.
SONHO ON
Eu estava perto da minhas casa, eu observava uma foto na qual eu não conseguia enxergar o rosto das pessoas que haviam nela, parecim ser 7 pessoas, eu realmente não sabia, até que escuto algo como passos, me viro e vejo um pessoa na qual eu nunca esqueci....meu tio, ele era a pessoa mais desprezível que eu ja conheci na minha vida, depois de minha mãe sair da casa dele, para viver com meu pai, ele me visitava quando meus pais viajavam e me deixavam ele cuidadno de mim, cuidado virgula, pois ele me atormentava, me forçava a fazer.. como posso dizer, vou chamar de trabalho escravo, eu era uma empregada para ele, todo dia ele chegava com uma mulher diferente em casa, e ja subia para o quarto, afinaç eu sabia oq ue ele fazia com elas, o que tenho muita do até hoje, assim depois de anos de sofriemntos ele se foi da minhas vida, passou a morar me outra cidade. Ele segurava Kook nos braços, e na mão se meu tio uma faca, eu fiquei assutado, ele esfaqueava Kook na barigga, o que me fez temer, mais eu não consegui a me mover, e quando ia atingir mai um avez eu acordei assustado..
SONHO OFF
Kook me fez ir tomar banho, eu não queria mais fui obrigado, logo que sai, percebi que Jeon não estava no quarto e havia, uma roupa para mim, um calça e um moletom, pois hoje fazia frio, me troquei e fui para a sala, Jeon, estava mexendo no celular, me sentei aos eu lado e ele parou de fazer o que fazia.
Kook: Jimin, bom dia
Eu: Bom Dia.
Kook: O que voce sonhou, ou teve pesadelo, você não parava de se remexer
Eu: B-bem, eu vou contar
Contei toda a historia desde a epoca que meu tio vinha em casa"cuidar" de mim ate o meu sonho, Kook pareceu compreender e logo voltei a chorar, ele me abraçou forte e me disse:
Kook: VAmos sair venha
E saiu puxando a minha mão. logo ele me fez entrar no shopping e me levou para escolher um filme, fiquei feliz pois eu estava precisando sair, escolhemos o filme o que foi bem engraçado, saimos do cinema, dando risadas, aquilo me fez bem, logo me desafiou a ganhar me jogo dele no fliperama, passamos horas se divertindo la, depois fomos a praça de alimentação comer algumas coisa, e fomos andar pelo shopping pois não sabiamos mais o que fazer, até achar Jin e o Namjoon, se.....BEJANDO, isso mesmo, se beijando, fiquei me choque e kook sussurou: "eu ja sabia",
KooK: Eai casal!
Jin: J-jungkook? J-jimin? o que fazem aqui?
Kookk: CAlmma jin, não contamos pra ninguém, apenas trouxe JImin para de divertir um pouco.
Jin: P-promete?
JIkook: Claro!-sorrimos a ele
Namjoon: estamos nos pegando a 3 semanas
Jin: KIM NAMJOON , FECHA SUA BOCA!
Jungkook: Eai, namjoon, quem é o ativo?
Namjoon: Ainda precisa pensar- disse olhando maliciosamente para Jin, eu e Jin coramos com a pegunta de Kook
Ficamos conversando com eles por um tempo e decimimos sair logo depois, Kook disse que tinha uma surpresa, o que não estava colocando muita confiança pois Kook era bem misteriosos, alias estava com um sorriso no rosot, ele passou em uma loja de figurinha e colou uns trinta adesivos de coração na minhas cara, quando vi, estavamso chegando perto da minha casa, mais logo ele desvio o caminho e segui em frente, apenas segui ele , paramos em umas casa oande parecia ser a dele ja que le tirou chaves dos bolsos, disse oara eu seguir e quando chegamos ao quintal de tras nao estava acredintando no que eu vi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the oppossites {jikook}
Fanfiction"Se todas as escolhas que eu fizesse se tornassem um pecado, você seria a mais pecadora de todas..porém a minha preferida"