#Evy#

Nico me levou para casa e passou a tarde comigo, fizemos brigadeiro, pedimos pizza e fomos ver séries, uma maratona de Flash e Arrow.
Poder ficar a tarde toda com ele foi perfeito.
Mesmo que tentasse descrever seria completamente diferente do que eu pensava.
Foi uma tarde e um início de noite mágico, estávamos sozinhos em casa... Nem sei como começar a contar, mas tudo foi perfeito. Acho que é a única palavra que dá para descrever.

#Fernanda#

Então, eu tinha dois dias livres para fazer o que quiser mas eu só pensava em estar junto com minha banda. Sim eu tenho uma banda, vou falar um pouco deles...

Voz- Marjorie, 16 anos, acho que a única menininha da banda, uma voz linda e toca violino. Irmã gêmea de Tony.

Contra Baixo- Tony, 16 anos, ele é um pouco reservado mas ama fazer ironias e usar de sarcasmo com as pessoas e ama fazer uma zueira. Irmão gêmeo de Marjorie.

Guitarra Principal- Pietra, 16 anos, essa menina arrasa na guitarra e é meio louca assim como eu, não tem bobeira pra nada e topa tudo. Irmã de Paul.

Baixo- Paul, 18 anos, repetiu dois anos na escola, esse é brincalhão, leva tudo na esportiva, basicamente só leva a sério o que quer, tipo a música. Ele também canta na banda.  Irmão de Pietra.

Teclado- Dulce, 16 anos, responsável, sabe aconselhar, extrovertida, sempre sorridente, aquela amigona e irmãzona sabe. Tenho muitas coisas pra falar dela, afinal crescemos como irmãs por eu ser filha única, ela é minha prima.

Bateria- Euzinha! Não preciso me apresentar né... Aah e canto também.

Já nos apresentando em aniversários, asilos e orfanatos mas queremos mesmo é ir para o THE BAND, a competição de bandas da nossa cidade, isso a princípio, pois a Two Heart ganhará o mundo !
Mas por hora, voltando pra realidade, fiz uma vídeo conferência com o pessoal marcando os dois ensaios extras, a escola deles está em greve e só volta a funcionar na semana posterior.
Falei rebuscado igual a Evy, muita convivência.
Preferimos fazer na casa da Dulce pois meus tios Fernandes e Lola viajaram para visitar a vovó e deixou Dulce cuidando do seu irmão Pablo.
O lugar seria perfeito, garagem grande e casa sem adultos para reclamar do "barulho".
O que me restava era esperar esse dia acabar.

#Castiel#

Então a noite chegou, peguei Ananda em sua casa e tive a impressão ter levado um olhar fulminante de Matt, acho normal ciúme de irmão, se eu tivesse uma irmã também sentiria.
Fomos a uma lanchonete que tinha inaugurado a pouco tempo.
Logo puxei a cadeira para que ela se sentasse e me sentei de frente para ela. Não demorou muito para uma atendente ir até nós.

-  já vão fazer o pedido senhores?

- eu quero, um x triplo com batata e uma Fanta uva para acompanhar.  Disse eu

- e a senhorita?

- eu quero um x triplo, uma batata dupla, um pote médio de empanado de frango e uma coca light.

Pensei que estivesse brincando mas assim que o pedido chegou ela realmente comeu tudo aquilo e ainda pediu um milkshake de sobremesa.
Prato de pedreiro mas rosto de mocinha...
Eu gosto de mulheres sem frescuras... Só me fez gostar mais de sua companhia.
Saímos de lá e fomos caminhar um pouco, chegamos a uma praça é sentamos no banco, durante todo o tempo da caminhada estávamos conversando sobre muitas coisas, papo vai papo vem, acabamos nos beijando e fizemos isso por um longo tempo e no final do passeio a deixei em casa, dei um beijo de boa noite e voltei para casa.