2005

879 64 3
                                    

Acordei com a luz do quarto.. e ele estava ali.. me olhando.. com aqueles.lindos olhos azuis e aquela boca desenhada por Afrodite.. estou na casa dele.. Lucas...os pais dele foram viajar e disse a minha mãe que iria na casa de uma amiga dormir... ontem foi a minha primeira vez!! Foi inesquecível! Lucas foi perfeito em todos os sentidos rsrsrs  se é que me entendem rsrsrs
foi mais que uma nerd como eu poderia sonhar.. disse que estava apaixonado por mim!! POR MIM!!! Lucas levy!! O garoto mais popular do colégio.. estamos no terceiro ano do ensino médio.. Lucas tem dezessete e eu dezesseis anos.... eu sempre fui apaixonada por ele desde o primeiro ano.. mas ele sempre foi intocável.. só anda com "os populares" que eram as meninas mais populares e os meninos do time... grande coisa!! Um dia voltando para casa encontrei Lucas na minha casa.. nossas mães eram amigas.. até então tudo bem... mas ele aparecer aqui nunca aconteceu antes.. .. ele veio atras de mim e quase não acreditei na minha sorte!! Ele queria me conhecer melhor... me convidou para ir com ele a um campo aonde ele ia sempre tirar fotos.... claro que aceitei.. e descobri que por tras daquele super star tinha um garoto muito querido que era apaixonado por fotografia... saimos algumas vezes...durante dois meses...tudo em segredo.. não contei a ninguém.. além do mais ninguém ia acreditar em mim...me pediu para nos encontrarmos na casa dele que estava sozinho... assistimos um filme.. dois.... depois me levou para o seu quarto e fizemos amor... foi surreal.. como ganhar na mega sena e perder cinco kilos!! Tudo de uma vez!! Ele não se importou com meus quilinhos a mais.. dizia que eu era gostosa! E me sentia assim perto dele.. acordei e vejo ele me encarando.... logo tratei de me enrolar no edredom..
----- a quanto tempo está ai me olhando?
----- não faça isso Susan!! Já disse que vc é linda!!
Corei lembrando de ontem...
Retirou uma câmera de baixo do travesseiro..
----- vou te filmar
Ele sempre me filmava quando iamos ao campo..e tirava muitas fotos minhas.. dizia que eu ficava linda de cabelos soltos... ele abriu e começou a filmar...
----- gostou da noite de ontem Susan?
----- sim!!! Disse sorrindo... foi perfeito!!
----- a minha cama é confortável? Riu..
----- não é nada mal.. sorri...
----- você me ama Susan?
----- Eu só queria te amar!! Te amo Lucas Levy!!!
Fimm....
----- Lucas!! Me promete que não vai mostrar esse vídeo para ninguém...
----- fica tranquila!! Vou colocar junto com os outros e as fotos..
----- okk... confio em você.. e nos beijamos...

Eu só queria te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora