Como um gatuno!! (Matias na foto)

380 41 0
                                    


------vou tomar um banho..
Entrei embaixo da ducha quente... e me lembrava de tantos momentos bons que tivemos nesses dois meses...
Sai do box... me sequei....usei um vestido soltinho... quando olhei ele estava ali parado com os braços cruzados no batente da porta com uma cara safada...
------- vc estava ai o tempo todo?
------ sim!! Estava tão distraida que nem me viu aqui... mas foi bom..pude admirar cada pedaço seu... chegou pertinho e me deu um beijo apaixonado...
------- vai comigo no baile de formatura fim de semana? Iremos como namorados, o que acha?
Juro que fiquei sem ar... queria muito isso... mas sei que isso vai ser difícil...
------ claro....passei minhas mãos em sua nuca e olhei em seu mar...tem certeza? O que as pessoas vão falar? O Matias vai nos separar.. ele nunca gostou de mim...
------- nada vai acontecer meu anjo!! Me abraçou apertado como se estivesse angustiado...tudo vai acabar bem... vc vai ver...
------- bom.... então nos vemos namorado!! Disse namorado com ênfase.. me fazendo de superior.. ele riu.. vou pra casa...
------ depois te ligo.... vou tomar um banho também.. nos vemos amanhã?
------ até... o beijei e sai apressada...tinha de chegar logo em casa... ainda tinha que estudar e se der um tempinho ir ao shopping ver uns vestidos para o baile de nossa formatura... não iria ir... mas agora tenho motivos para ir e quero ir perfeita!! Só quero ver s cara das líderes de torcida quando me virem com o Lucas... principalmente a Molly... ex do Lucas... ainda corre atras dele que nem um cachorrinho... vai me pagar todas as humilhações.. ela vai ver que a "porca gorda" está com o cara mais lindo gato popular do colégio!! Gargalhei sozinha imaginando a cena....
Passei pelo longo corredor... desci as escadas.. realmente uma mansão!!  O pai do Lucas é dono de uma grande indústria têxtil e o meu pai tem uma empresa química que fornece os corantes para os tecidos do pai do Lucas... assim como nossas mães eles também são grandes amigos...quando eles souberem do nosso namoro vão dar pulinhos kkkk vai ser perfeito!!! Obrigada Deus!! Alguém me belisca!!
Fui apressada.... passei pela sala de estar....
Abri a porta da frente.....
Só pode ser brincadeira....
------ Você!!!!!!????
------Ora ora gordinha nerd o que você faz por aqui tão cedo?
----- sai da minha frente de outra deixa eu passar disse com raiva e empurrei ele para me dar passagem... idiota!!!ficou la com aquele sorrisinho nojento nos lábios... será que sou só eu ou o Lucas não percebe a falsidade  que esse garoto tem! Aposto que agora vai subir lá.... confio em Lucas... tomare que não diga nada, se não estou perdida...

Matias....
Acordei cedo e fui até a casa do Lucas eu tinha que falar com ele sobre a aposta da gordinha nerd ele tem que acabar com isso logo antes que acabe apaixonando... e isso já tá demorando tempo demais para acabar... não posso deixar ele fazer isso acabaria com toda nossa popularidade no último ano do ensino médio,ele não vai fazer isso comigo se ele ficasse com ela seria um suicídio social.. peguei meu carro sem direção a casa do Lucas cheguei lá quando eu fui bater na porta ela se abre e eu levo um tremendo susto com quem me deparo na minha frente.... ela....O que será que ela está fazendo na casa do Lucas já até imagino que aconteceu e se ele compriu. Quando me olha vira os olhos...

Eu só queria te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora