A previsão de hoje é paro o céu nublado...com chuva em áreas isoladas(Diz a moça na TV) tenha certeza de carregar um guarda- chuva consigo, caso saia. Isso é tudo tenha um bom dia <3.
O Ayumu está cambaleando em direção a porta de saída, ele parece bem cansado mas....Por que vejo alegria no coração de zumbi dele?
Ayumu para e olha para yuu que nesse exato momento está tomando chá.
-Estou indo até mais
Yuu não responde nada afinal ela nunca responde sempre escreve algo no diário dela e mostra, nunca entendi o porque disso...Ayumu sai de casa, no exato momento ele olha para o céu (hoo está nublado)
-hmm que tempo bom.A sala de aula dele tem muitas meninas claro que tem meninos também mas em comparação com as meninas a sala é praticamente de meninas (Ótima sala para pervertidos)
-Meus amigos,esse cenário que nunca muda. Achei que tudo isso duraria pra sempre. Na verdade, eu tinha certeza que seriam eternos.Ayumu senta no lado da janela em sua sala de aula, de repente vem raios solares totalmente desagradável para Ayumu...
- Não dá para acreditar em previsões do tempo.-Seu amigo chega próximo a ele-.
-Desculpa, temos física na próxima aula, certo ? Deixe-me ver suas anotações
-Aqui! -Ayumu responde com alegria-
-Te devo uma, grande Aikawa Ayumu.
-Você pode pagar meu almoço.Ayumu está voltando para casa.
-A verdade é: Tudo isso é uma mentira. A maioria das pessoas vivem suas vidas sem perceber isso,Mas esse mundo está cheio de segredos intocáveis(Nesse exato momento um gato fica no meio da estrada)Então de repente vem um carro em alta velocidade em direção ao gato então Ayumu pula na frente do carro e...
- Ahhh, eu sou um zumbi...
Então o carro bati em Ayumu e Ayumu é jogado de uma maneira estranha, Ayumu bati em um velho e acaba tirando a peruca dele cada árvore que Ayumu bati está tirando as roupas dele e, é nesse exato momento que ele fica totalmente pelado mas a peruca acaba tapando a visão do pênis dele... Ayumu ainda está girando no ar e, é quando chega três meninas e ficam olhando para ele... Então Ayumu para de girar e por incrível que pareça a peruca caiu primeiro e as meninas acabam vendo a partima íntima de Ayumu. Então elas gritam bem alto e Ayumu já não sabe o que fazer...CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá eu sou um zumbi
ParanormalAyumu Aikawa é um garoto que em um acidente acaba virando um zumbi graças a uma "garota" chamada de Eucliwood Hellscyth(yuu)... graças a isso ele "vive" tentando achar o serial Killer que o matou.Mas ele acaba se envolvendo em coisas bem malucas...