Viagem não sucedida!

9 0 0
                                    

Os dias se passaram rápido. E Fernando vinha aqui em casa sempre que podia. Pois ele achava que estava tudo bem entre nós dois, e realmente estava. Eu amava esse homem. Mas, era preciso amadurecimento de ambos. Pois ele me traiu, perdi meu filho. Isso é muita coisa para minha cabeça!

Viajo hoje, então resolvi deixar bilhetes para meu pai e o Fernando. Só que deixar o bilhete foi "tipo em vão" o Fernando apareceu na minha casa na mesma hora que eu estava de saída para o aeroporto. E junto a ele o meu pai e a secretária do Fernando.

_O que é isso Lari? Vai viajar filha sem me falar nada? - meu pai pergunta meio desapontado.
_Sim, eu estava de saída agora mesmo para o aeroporto, tem o bilhete para o senhor lá na banquinha, mas foi em vão né?! - falei baixando o rosto.
_Filha, por que você iria fazer isso? -pergunta com os olhos marejados.
_Pai, minha vida aqui não esta boa. Então resolvi viajar para Alemanha passar alguns tempos longe. -falei chorando- Pai, o Fernando me traiu com aquela mulher que esta ali, depois sofri um acidente e logo depois perdi meu filho pai. Isso tudo é muito para minha cabeça. Agora eu resolvi cuidar da minha vida. Pois os sete anos que passei com aquele rapaz que esta ali foi tudo por água a baixo. -falo chorando descontroladamente
_Lari, minha filha, você poderia falar comigo, desabafar minha princesinha. - fala chorando junto comigo.
_Me desculpa pai. Mas agora eu vou indo, se não vou perder o vôo, me leva no aeroporto? - pergunto com um sorrisinho de lado.
_Claro meu amor, mas antes você vai escutar aquele cara ali. Ele tem algo para falar com você, ele e a Vânia.

_Veio me chamar para ser madrinha do filho? Ou do casamento? - falo irritada.
_Lari, meu amor, escuta... - interrompo
_Meu amor o cassete, deixei de ser seu amor quando você me traiu com .. Vânia. - falo grossa- Fernando, Vânia eu estou atrasada para minha viagem, então se me da licença! - digo saindo e gritando pelo meu pai. Mas antes que eu saia pela porta Vânia segura em meu braço.
_Para de ser otaria garota. Esse homem te ama. E eu o amo. Mas o problema é que ele não me ama, então armei uma para tentar separar vocês. Mas o Fernando descobriu e me trouxe aqui para te falar a verdade. E eu não estou gravida. E mesmo se estivesse pode ter certeza não era dele. Ele nunca tocou em me ou melhor em mulher alguma a sete anos apenas em você! Eu apenas armei para vocês, coloquei sonífero na bebida dele lá escritorio e depois o levei para minha cama e menti. E hoje tou aqui.
_Sua vaca. Por sua causa perdi meu filho. Por sua causa minha vida ficou uma bagunça. COVARDE.
_Eu sei que errei ta. Mas não me chama assim, sua idiota. - dei um tapa na sua cara e corri para o meu carro. Mas não consigo abrir a porta pois o Fernando me impediu.

_Me deixa em paz Fernando. Some da minha vida. Fingi que eu nunca existi na sua vida. Quero retornar a viver a minha como se nada tivesse acontecido entre nós dois.
_Ta legal Lari, você tem toda razão de está assim, mas eu não provoquei nada a você , pelo contrario acabei de provar minha inocência , então por favor. Não faz isso com nós dois. Eu te amo Lari. Fica comigo?
_Fernando. Eu te amo muito também, mas a viagem vai ser muito importante para mim. Então por favor, me deixa ir.
_Se você preferi assim Lari, então vou com você! Espera só um pouco, o tempo de fazer minhas malas. E ah?! Quanto tempo vamos passar lá?!
_Fernando, você não vai. Você tem seu trabalho , você tem seus compromissos aqui. Tem sua vida.
_Minha vida sem você não tem graça princesa, então me espera ae que volto rapidinho. - falou piscando o olho para mim e indo em direção ao seu carro. E antes que ele abra a porta a vadia da Vânia chegou perto dele pedindo carona, ai que raiva dessa mulherzinha.
_Vânia. Aqui está o dinheiro do táxi.não posso me atrasar. Tchau, você já atrapalhou demais minha vida e você esta despedida. Agora me da licença! - e o Fernando foi embora e eu amei essa atitude dele um ponto pra ele (rsrsrs).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi Apenas Seu ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora